Costume Designers Guild Awards 2019: os figurinos ganhadores!

22.02.2019

Você sabia? Existe uma premiação especial só de figurinos e figurinistas, e ela acontece sempre um pouco antes do Oscar. Tem essa coisa de servir de termômetro pra categoria de Melhor Figurino da Academia, mas ela possui muito mais especialidades. Por exemplo: dentre os concorrentes do Oscar desse ano, no Costume Designers Guild Awards que rolou no dia 19/02 ganharam Sandy Powell por “A Favorita” em Melhor Figurino de Época e Ruth E. Carter por “Pantera Negra” em Melhor Figurino de Ficção Científica/Fantasia. E não é só cinema – existem categorias de TV! Quem mais ganhou? Descubra na galeria!

Sandy Powell ganhou o prêmio de Melhor Figurino de Época com “A Favorita” no Costume Designers Guild Awards de 2019! Vem ver os outros ganhadores
Ruth E. Carter levou Melhor Figurino de Ficção Científica/Fantasia com “Pantera Negra” e também recebeu outro pelo conjunto da obra – ela já fez “Malcolm X”, “Amistad”…
Mary E. Vogt ganhou com “Podres de Ricos” na categoria Melhor Figurino Contemporâneo. Mary é muito fera: já fez figurinos como o de “Batman – O Retorno” e “Abracadabra”!
Pra TV: Lou Eyrich, colaboradora constante de Ryan Murphy, fez dupla com Allison Leach. Elas levaram o prêmio de Melhor Figurino Contemporâneo com “American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace”
Melhor Figurino de Época pra TV ficou com Donna Zakowska e “The Marvelous Mrs Maisel”
Sharen Davis, o nome por trás de figurinos incríveis como “Dreamgirls”, “Histórias Cruzadas”, “Django Livre” e “Ray”, ganhou o prêmio de Melhor Figurino de Ficção-Científica/Fantasia pra TV com “Westworld”
A categoria Figurino de Programa de Variedade, Reality ou TV ao Vivo vai pra Zaldy Goco, o estilista que faz os looks de RuPaul em “RuPaul’s Drag Race”
Natasha Newman-Thomas já trabalhou com um monte de gente: marcas, revistas, artistas. Ela leva Melhor Figurino em Formatos Curtos por “This is America”, o clipe de Childish Gambino

Tags:                                  

Compartilhar