Confira o figurino do esperado “A Bigger Splash”!

18.05.2016

Ansiosos pra estreia?!
Swinton com Guadagnino
Penelope Lannier, filha de Harry Hawkes, interpretada por Dakota Johnson
Ele em uma passagem com Swinton
Seu marido Paul De Smedt, interpretado por Matthias Schoenaerts
Juntos novamente
Ela com seu ex-amante Harry Hawkes, interpretado por Ralph Fiennes
Marianne Lane, interpretada por Tilda Swinton
Esse é Luca Guadagnino, o diretor do filme
Clica aqui pra conferir de perto algumas passagens de “A Bigger Splash”!

A Bigger Splash é um dos filmes mais esperados do ano pelos fashionistas que, apesar de não ser especificamente sobre moda, tem um figurino poderoso. Ele se passa na ilha italiana de Pantelleria, onde o casal Paul De Smedt (Matthias Schoenaerts) e Marianne Lane (Tilda Swinton) decide passar as férias. Mas, os conflitos começam quando a esposa resolve convidar o ex-amante Harry Hawkes (Ralph Fiennes) e sua filha Penelope Lannier (Dakota Johnson) pra viagem, o que dá início a uma trama sexualmente carregada.

Gosta de figurino? Confira também o de Mad Max

O diretor do filme, Luca Guadagnino, é completamente apaixonado por estilo, moda, arte e design de interiores e acredita que “a aparência de uma personagem ajuda a entender sua psicologia, comportamento e história”, segundo uma entrevista que deu ao “WWD”. Por isso, ele escolhe, junto com a figurinista Giulia Piersanti – também designer de malhas, que já passou pela Balenciaga, Dior Homme, Fendi, Missoni e Lanvin, e que entende bastante de história da moda e contemporaneidade – um figurino minucioso que conversa com a personalidade de cada personagem.

Marianne, interpretada por Swinton, usa muito pied-de-poule e looks completos Dior por Raf Simons que, segundo Guadagnino, “é um gênio”. A roupa principal é a da cena final, em que ela aparece com uma saia longa e um top xadrez, ambos Dior. Seu marido Paul, interpretado por Schoenaerts, deve realmente convencer de que é um homem real, mas com um estilo muito preciso, aparecendo com muitas camisas Charvet, exceto por uma cena em que ele usa Christophe Lemaire.

Veja também mais 13 filmes de 2016 queridos pelos fashionistas

Harry, o ex-amante interpretado por Fiennes, usa Aspesi e Slowear – afinal, Guadagnino não queria um figurino repleto apenas de grifes. Sua filha Penelope, interpretada por Johnson, é uma espécie de “it-girl“, com um visual que alterna entre biquínis, shorts, botas, jaqueta de couro e um vestido amarelo de Jeremy Scott. Deu pra ficar ansioso, né? Clica na nossa galeria pra ver algumas fotos!

Tags:                                                                                        

Compartilhar