Com filtro – e um filtro de grife!

01.01.2019

Marc Jacobs é o último do mundo do luxo a aderir a uma nova febre: são os filtros de foto! O dele vem de um aplicativo específico, em parceria com a empresa de fotografia Kodak: o Kodak x Marc Jacobs já está disponível e traz um clima bem anos 90, em homenagem à clássica coleção grunge que o estilista relançou. Sabe aquelas fotos que a gente tirava com câmera descartável? Tipo isso! Quem é viciado em app de foto e conhece o Huji vai achar parecido, mas no de Marc você pode escolher bordas diferentes, efeitos…

Veja também: o Uber da beleza! Confira os apps com profissionais que vão até você!

E tem outros, esses filtros patrocinados são tendência mesmo! O da Gucci, chamado Gucci Beauty, está no Stories do Insta e mostra você com looks baseados em séculos atrás, tipo Maria Antonieta! Sabe o perucão, bochecha rosadinha etc.? A gente adora! E o da Kylie Jenner? No mesmo Stories, ele te deixa automaticamente de rímel, batom… linda, claro. E também tem o da Adidas Originals, que deixa a foto com marca d’água e um glitchzinho (aquele defeitinho de imagem) se você levanta a sobrancelha; e o da Off-White, com direito a óculos neon! Pra acessá-los, você precisa seguir as marcas.

O filtro de Marc Jacobs com a Kodak é na verdade um aplicativo de fotos com várias opções de borda e filtro, todas em pegada vintage. Vem ver mais!
O da Dior está no Facebook! Você já experimentou?
O da Gucci é um dos mais legais – está no stories do Instagram, assim como…
O da Off-White – você pode usar os óculos neon, ficar entre aspas…
O da Adidas Originals tem um glitch, aquele defeitinho de imagem, e o logo da marca
Kylie Jenner usa seu próprio filtro – o batom azul é efeito! Curtiu?

E no Facebook? Tem os dos óculos da Dior, o novo modelo DiorColorQuake – também é de selfie, e você aparece usando-os! A gente adora quando tem óculos no rolê – grifes, façam mais! Na galeria você confere como são esses filtros fashionistas, clica na foto.

Tags:                            

Compartilhar