Cliques inéditos de Marilyn Monroe em Londres

27.02.2019

Marilyn Monroe ressurge em fotos inéditas pra exposição “Uma Semana Com Marilyn“, que vai rolar na Galerie Prints de Wimbledon, em colaboração com o Getty Images Archive e a Gallery London! As fotos, no estilo clássico P&B, mostram a atriz em fotos espontâneas, algumas das quais nunca foram impressas ou exibidas antes. Elas foram clicadas por Ed Feingersh, que passou uma semana fotografando a artista icônica em março de 1955 durante sua vida cotidiana (a citação à história do filme “Sete Dias com Marilyn”, de 2011, é só uma brincadeira).

Gucci homenageia a era de ouro do cinema de Hollywood – vem ver!

E acredita que os negativos foram encontrados em um depósito depois que o fotógrafo faleceu, em 1961? Imagina se eles tivessem sido perdidos! Pouco tempo depois dessa semana com Marilyn, em 1957, Ed ainda aceitou repetir a missão com outras celebridades de Hollywood: fotografou Audrey Hepburn e Mel Ferrer em Paris, na mesma vibe! Podia ter uma nova expô com esses cliques, né? “Uma Semana com Marilyn” está em cartaz e vai até 30/03. Quer conferir um pouco mais? Clica na galeria!

Marilyn Monroe sabia como ficar linda em qualquer clique, né? Aqui ela posou na Grand Central Station, com passageiros passando e tudo! Vem ver mais aqui
As fotografias espontâneas de Marilyn estão na expô “Uma Semana Com Marilyn” – o título também é uma brincadeira com o filme de 2011 com a Michelle Williams
Nessa foto dá pra ver Feingersh no reflexo do espelho, enquanto Monroe se encaixava em um espartilho lá atrás. Diva!
O fotógrafo, cujos cliques de Monroe são seus mais conhecidos, estava em uma tarefa pra revista “Red Book” e foi recomendado pro trabalho pela própria Monroe!
Uma onda de nostalgia boa, não é mesmo? O que você achou dessas fotos?

Tags:                                          

Compartilhar