Cauã Reymond fala sobre… joias!

16.03.2019

A joalheria Vivara traz pela segunda vez consecutiva o ator Cauã Reymond como garoto-propaganda da sua linha masculina. A campanha contou com direção criativa de Giovanni Bianco e clique de Gui Paganini, e ela já está sendo veiculada! A gente aproveitou pra perguntar umas coisinhas pro ator – Cauã nunca é demais, né? 

Você costuma usar joias?
Não dispenso um bom relógio e meus escapulários. De vez em quando, dependendo da ocasião, também coloco uma pulseira de couro de design bacana.

Veja também: campanha de maquiagem com Troye Sivan!

Quando posa pra uma campanha de moda você constrói um personagem ou posa como você mesmo?
Normalmente sou eu mesmo (risos). Quando o cliente me contrata pra uma campanha, acredito que a sua intenção é associar a minha imagem ao produto dele, então não faria sentido construir uma persona diante das câmeras. Tento ser o mais espontâneo possível.

Cauã Reymond responde umas perguntinhas nossas, confira!

Você costuma usar relógio todo dia? Ou o celular o substitui na hora de saber as horas?
Sou muito ruim com tecnologia, acredite. Uso celular apenas pro básico: ligar e receber ligações e enviar mensagens. Prefiro um bom relógio analógico de pulso.

Qual é a pedra ideal pra equilibrar cada signo? Vem descobrir!

Você combina os acessórios como?
Não sou de excessos, pelo contrário, me considero totalmente básico, então sou bem comedido na hora de escolher as peças. Não me vejo fazendo o estilo árvore de Natal, com muita informação ao mesmo tempo.

Você tem uma pedra preciosa favorita? Qual é?
Gosto das cores das pedras: turmalina, esmeralda, ametista… Mas não tenho preferência por nenhuma em especial!

Tags:                

Compartilhar