Outubro Rosa recheado de campanhas que combatem o câncer de mama!

08.10.2017

O e-commerce Opte+ entra na onda com a lingerie da Marcyn. A cada peça vendida (sutiã por R$ 89,90 e calcinha por R$ 49,90), R$ 2 vão pro Instituto Imama do Rio Grande do Sul!
No mês de outubro, as vendas dos relógios Coach nas lojas físicas e online da Vivara tem parte da renda revertida pra ONG Américas Amigas
Em parceria com a FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama), a marca de dermocosméticos Anna Pegova doa parte da renda arrecadada com as vendas do creme anti-idade Pluri-Active (R$ 285)
A Campanha Salão Rosa é composta por 55 salões de beleza que se uniram à Redken e Fundação do Câncer. Durante o mês de outubro, as mulheres que fizerem uma doação pra Fundação do Câncer ganham o mesmo valor em desconto no serviço Escova de Brilho Instantâneo Redken nos 12 salões participantes de SP
Isabella Fiorentino é madrinha da ação da L. Salem e Twenty Four Seven, marcas que lançaram a linha Heart Chokers. Todo o valor arrecadado com as vendas das chokers (R$ 1.790 cada) é revertido pro Centro Infantil Boldrini
A Loungerie e a Clinique lançaram um kit de batom + calcinha e sutiã por R$ 99,90. Toda a renda é revertida pra instituição Laço Rosa
A marca Dimy desenvolveu uma camiseta especial pro mês de outubro com 50% do lucro revertido pra rede feminina de combate ao câncer (R$ 124,75). A camiseta da dir. (R$1 30) é da Tufi Duek – cada venda gera doação de um exame de mamografia pra mulheres carentes com a UNACCAM
Costanza Pascolato e Marilu Beer posam pra campanha da Spezzato
Uma das pulseiras Life By Vivara da coleção do Outubro Rosa (R$ 390 cada)
O mês de outubro é recheado de campanhas em prol do combate ao câncer de mama

O Outubro Rosa é um mês voltado pra conscientizar as mulheres sobre a importância da mamografia no diagnóstico precoce e na prevenção contra o câncer de mama. A adesão a essa campanha é maior a cada ano, por isso diversas marcas fazem ações em parceria com ONGs que lidam com pacientes em tratamento de quimioterapia. A Life by Vivara, por exemplo, lança 3 pulseiras novas nesse mês: Amor, Família e Força, que trazem um pingente com a frase “Proud to be a woman” representando o empoderamento feminino e a luta das mulheres na batalha contra a doença. Parte da renda das vendas desses acessórios é revertida pro Instituto Quimioterapia e Beleza, focado no bem-estar e cuidados com a beleza das mulheres com câncer.

Saiba mais: “Quimioterapia e Beleza” vira livro durante Outubro Rosa!

A Spezzato também fez programação especial. Ela lançou uma exposição fotográfica no MIT Point do JK Iguatemi assinada pelos fotógrafos Romulo e Nicole Fialdini, que reuniu um time de 18 mulheres que se previnem, lutaram ou estão lutando contra o câncer de mama. Entre elas estão Bia Paes de Barros, Costanza Pascolato, Luiza Trajano, Marilu Beer, Monica Salgado e Ucha Meirelles. A proposta da marca é ajudar na conscientização sobre o tratamento, autoexame e prevenção contra a doença.

Confira: Alicia Keys e Stella McCartney contra o câncer de mama!

Outra iniciativa relevante é o “Cardápio Rosa”, parceria realizada entre a Amigoh (Amigos Einstein da Oncologia e Hematologia) e 9 restaurantes em SP. Baseado em frutas, legumes e verduras, renomados chefes elaboraram pratos pra ressaltar que os cuidados contra o câncer podem começar com uma dieta balanceada e, ao mesmo tempo, saborosa. Os estabelecimentos que possuem um menu rosa durante o mês de outubro são Jamie’s Italian, Viena, Sweet Pimenta, Koji, Davvero, Mocotó, Le Bife, Beth Baker e Le Manjue. Uma parcela da venda desses pratos tem renda revertida pra pesquisas de diagnóstico precoce que a Amigoh realiza. E outras marcas de moda também estão apostando no Outubro Rosa, confira na galeria clicando na foto!

Anna Pegova 0800-131345
Clinique: (11) 3823-3294
Dimy
L. Salem: (11) 985853349 e (11) 984715300
Loungerie: 0800 941 1030
Opte+
Redken
Spezzato (11) 3061-9433
Tufi Duek: (11) 3812-3904
Twenty Four Seven: (11) 3047-6900
Vivara: 0800 77 44 999

Tags:                                              

Compartilhar