Bordados feitos por homens em expô no mBrac!

Divulgação
Após participar da Residência Artística Casa B (no ​​Museu Bispo do Rosário Arte Contemporânea) durante o mês de abril, o grupo Almofadinhas apresenta criações autorais ao lado de objetos e bordados de Bispo do Rosário! Vem ver mais! Próxima Ver mais fotos
Após participar da Residência Artística Casa B (no ​​Museu Bispo do Rosário Arte Contemporânea) durante o mês de abril, o grupo Almofadinhas apresenta criações autorais ao lado de objetos e bordados de Bispo do Rosário! Vem ver mais!

A expôAlmofadinhas | Experiência B” traz bordado feito por homens pro centro da Arte Contemporânea! Sensibilidade, delicadeza e trabalho manual servem pra discutir questões de gênero, afetividade e sexualidade. Com curadoria de Diana Kolker e aberta ao público no mBrac até 6/07, as produções do grupo Almofadinhas (formado por Fábio Carvalho, Rick Rodrigues e Rodrigo Mogiz) estão ao lado de criações do super Arthur Bispo do Rosário! Você conhece a história do Bispo?

Um preview da exposição do Met: “Heavenly Bodies”

Falecido em 1989, ele começou a produzir suas peças pra atender a um “chamado” místico! Por grande parte de sua produção estar concentrada no período em que ele esteve internado em um hospital psiquiátrico, as obras fazem o público refletir sobre lucidez e arte. Interessante, né? Se você está curioso pra saber mais, vem ver algumas fotos aqui na galeria – é só clicar na foto!

Almofadinhas | Experiência B
Até 6/07, de terça a sexta (exceto feriados), das 10h às 17h
Museu Bispo do Rosário Arte Contemporânea (mBrac): estrada Rodrigues Caldas, 3400, Edifício Sede, Taquara, Jacarepaguá, Rio
(21) 3432-2402

Tags:                            

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas