Categorias: E Mais... Prazeres

“Babilônia” é crash de novelas delicioso

17.03.2015

Você teve um sonho ontem? Um sonho no qual surgia uma novela em que Maria de Fátima, Carminha e Bebel contracenam? Em que rola um beijo gay entre Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg logo no 1º capítulo? Em que frases como “Que ano pode ser bom se começa brindando com cidra?” e “Ir juntas pro fundo do poço de mãozinhas dadas: não é pra isso que servem as amigas?” são uma constante?

Reveja: os top 5 figurinos de Camila Pitanga na opinião da própria atriz!

Bom, nós “não estamos dispostos” a discutir com quem ainda não se rendeu a esse sonho que se transformou em realidade: “Babilônia“, de Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares, já é a nossa novela favorita. Ela chega ao refinamento de resgatar Cassio Gabus Mendes como um marido enganado por Gloria Pires (herança de “Vale Tudo“, também de Gilberto Braga com Aguinaldo Silva e Leonor Bassères) e de reverter a fixação que Nina/Rita de “Avenida Brasil” tinha na personagem de Adriana Esteves pra nova história que a atriz vai encarnar (agora é ela quem tem uma fixação e inveja da amiga de infância Beatriz, a “nova Maria de Fátima”). Pra arrematar, pinta uma Bebel mocinha sem a prostituição mas com sangue quente – tem gente que também compara a nova personagem de Camila Pitanga com a Isabel de “Lado a Lado“, novela das seis do mesmo João Ximenes Braga (com Claudia Lage), mas a gente gosta é da Bebel de “Paraíso Tropical” (de Gilberto Braga e Ricardo Linhares) mesmo!

Na galeria, você vê uma comparação entre os personagens de ontem e hoje! E aí, está disposto a assistir ao próximo capítulo? 😉

Tags:                          

Compartilhar