A sequência do livro “Me Chame Pelo Seu Nome” vai sair em 2019!

Divulgação
Elio e Oliver vão se reencontrar - pelo menos nas páginas de um livro!
Elio e Oliver vão se reencontrar - pelo menos nas páginas de um livro!

Você é fã de “Me Chame Pelo Seu Nome” – ou, em inglês, “Call me by your Name“? Bom, então deve saber que o filme foi inspirado em um livro, escrito por André Aciman e lançado em 2007. A gente chegou a fazer um post pra você escolher um short e se sentir no verão italiano quando o filme foi lançado em 2018, lembra?

Agora a notícia que a gente esperava chegou: vai ter sequência sim. Ao menos em livro! O nome da obra vai ser “Find Me” (me encontre) e traz o pai de Elio, Samuel, divorciado e em uma viagem de Florença pra Roma pra visitar Elio em si, que virou um pianista clássico talentoso. Um encontro durante a viagem de trem vai mudar a vida de Samuel. E Elio em seguida muda pra Paris, enquanto Oliver, que agora é professor em New England com os filhos crescendo, planeja voltar a viajar pela Europa.

Veja também: a camisa estampada de “Stranger Things 3” vai dar um up no seu look

Já está empolgado? Pode ficar mesmo, porque o livro deve sair lá fora em 29/10. Quanto à sequência em filme do lançamento, a coisa fica um pouco mais difícil. O ator Armie Hammer, um dos protagonistas, não parece tão empolgado quanto já esteve antes, dizendo que tem medo de desapontar. A ver. Enquanto isso, Luca Guadagnino, o diretor de “Me Chame Pelo Seu Nome”, se dedica ao lançamento de “Suspiria” (que chega nos cinemas daqui do Brasil no dia 28/03) e um documentário sobre o designer de sapatos Salvatore Ferragamo, que deve sair em setembro na Itália. Outro projeto de Luca que já está em pré-produção é um filme baseado no álbum “Blood on the Tracks” de Bob Dylan. Pelo visto, vai demorar pra ter espaço na agenda…

Tags:                      

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas