A Reebok lançou o seu primeiro tênis eco-friendly

Divulgação
O tênis é feito com tecido de algodão, sola de derivado de milho e a palmilha feita de óleo de mamona - clica na galeria pra saber mais! Próxima Ver mais fotos
O tênis é feito com tecido de algodão, sola de derivado de milho e a palmilha feita de óleo de mamona - clica na galeria pra saber mais!

A Reebok lançou o primeiro produto do seu projeto sustentável Cotton + Corn! Desenvolvido pelo departamento de inovação da marca, Reebok Future, o tênis NPC UK Cotton + Corn é feito de tecido de algodão, sola derivada do milho e palmilha proveniente do óleo de mamona – bem eco-friendlyO modelo foi criado em parceria com o fabricante de soluções biológicas DuPont Tate & Lyle Bio Products e é o único calçado no mercado que possui 75% de conteúdo de base biológica e é certificado pelo USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos). Custando US$ 95 (cerca de R$ 380) o tênis ainda não tem previsão de chegada no Brasil e já esgotou no e-commerce da marca – sucesso total, né? Na galeria você confere o modelo de perto, clica pra ver!

Tags:              

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas