A realidade sonhadora de Luiza Pannunzio

13.05.2013

Você já conhece o trabalho de Luiza Pannunzio? Ele encanta pela simplicidade. A artista plástica, formada pela FAAP, é dona de um traço fino e delicado, que resulta em ilustrações quase poéticas sobre seu cotidiano. Ela conta que desenha desde a infância: “Era a coisa que eu mais gostava de fazer”. E não vai parar tão cedo! Afinal, ela já tem dois livros publicados: “O Bebê da Cabeça Quadrada” e “O Menino que Não Sabia Chorar”. Isso sem contar a loja própria, onde vende peças com molde vintage, e diferentes Tumblrs (o pessoal você encontra aqui)… “Amo meu trabalho, então ele não é um peso pra mim. Tenho maior prazer em perder-me no tempo se for desenhando, bolando novas histórias, bordando ou costurando“, justifica.

Saiba mais sobre a 1ª exposição de Katia Wille

Com grande parte de seu trabalho inspirada no dia-a-dia, não surpreende que Luiza seja uma dessas pessoas tranquilas, capazes de capturar a beleza dos pequenos momentos. E mãe supercoruja, viu? “As crianças tem me feito um bem danado”, conta ela, mãe de Clarice, de 2 anos, e Bento, de 8 meses. “Estes sim são os meus maiores projetos de vida. Pretendo entregá-los à vida adulta da melhor forma possível!”, diz Luiza. Ela alimenta o “Para Clarice” e “Para Bento” com textos, fotos e memórias pras crianças lerem quando crescerem.

Caiu na rede e deu certo: conheça Cartiê Bressão e Diva Depressão!

No momento, Luiza se prepara pra abrir uma loja no Rio. “Talvez me mude pra lá – e então as crianças vão viver na praia“, comenta. E também prepara dois lançamentos independentes de “Diálogos Domésticos” e “O Bebê da Cabeça Quadrada”. “No futuro, o que quero mesmo é ver se arrumo um tempo só pra mim…”, completa, dizendo que sonha muito mas tem dormido muito pouco. Esperamos novidades, Luiza!

Luiza Pannunzio: (11) 3082-3821

Tags:                    

Compartilhar