Categorias: E Mais... Prazeres

A nossa nova série preferida é “Pose” – e devia ser a sua também!

31.07.2018

E aí, se empolgou pra ver “Pose”? A segunda temporada deve estrear no ano que vem!
“Paris is Burning”, documentário de 1991 de Jennie Livingston que está disponível no Netflix
Os jurados do baile de “Pose” são especiais… alguns fazem parte do…
E Dominique com a logomania da Fendi!
MJ com look Adam Selman
Casaco Coach na Indya
Dominique e MJ de Jeremy Scott
Versace, Versace, Versace! O editorial da “Out” foi clicado por Danielle Levitt
A revista “Out” fez um ensaio mara com as atrizes principais Indya Moore, Dominique Jackson e MJ Rodriguez
O outro núcleo da série traz Evan Peter como Stan, casado com Patty (Kate Mara) e funcionário de Matt (James van der Beek, o eterno Dawson de “Dawson’s Creek”). Os dois trabalham sabe pra quem? Sim, ele mesmo: Donald Trump!!!
Participação especial: sim, é ela! Jiggly Caliente, de “RuPaul’s Drag Race”, faz uma ponta em dois episódios
O elenco principal reunido com Ryan Murphy (de calça rosa)
Outro personagem incrível: Pray Tell (Billy Porter), o apresentador dos bailes, também tem um drama pessoal
E não é só ela: a série inteira tem looks que a gente queria! O figurino é de Lou Eyrich, responsável por outras séries criadas por Ryan Murphy como “Glee” e a caracterização da família Versace em “American Crime Story”!
Tá, meu bem?
Dominique Jackson, que faz o papel de Elektra Abundance, arrasa: na interpretação e nos looks!
O gigolô Ricky (Dyllon Burnside) completa a família Evangelista
A House of Evangelista ainda conta com Damon (Ryan Jamaal Swain), que sonha em ser dançarino profissional e cujas cenas lembram uma mistura de “Flashdance” e “Fame”
A linda Indya Moore, que também está na foto anterior, interpreta Angel, que se prostitui e cai nas graças de um homem casado
A série também traz outras minorias em destaque, como os latinos. Lil Papi, de jaqueta verde, papel de Angel Birmark Curiel, trafica droga pra ganhar a vida
Blanca é, de alguma maneira, a mocinha da história: vai precisar superar os desafios pra manter sua nova família feliz e unida
A série está cheia de maravilhosos desempenhos do elenco. MJ Rodriguez é Blanca, a mãe da House of Evangelista
O primeiro episódio de “Pose” já é superfashionista: a House of Abundance rouba a exposição de moda do Met pra desfilar no baile na categoria realeza!
E grande parte do elenco é formado por mulheres trans, todas talentosíssimas!
A série é criada por Ryan Murphy mas conta com Janet Mock, que é uma mulher trans, como produtora e roteirista. De preto na foto, ela também dirigiu um dos episódios
“Pose” é um marco da TV! Ainda deve passar no Fox Premium no Brasil e traz um elenco majoritariamente transexual

Live! Work! Pose!” A abertura, com um neon bem fechativo que traz o nome da série de TV “Pose“, já dá o tom. A nova empreitada de Ryan Murphy (de “Glee”, “American Horror Story”, “Nip/Tuck”) que passou no FX americano e deve chegar ao Fox Premium ainda em 2018 traz o maior elenco de mulheres trans em série de ficção da história da TV americana. É uma trama que se passa na NY de 1987 com a cena dos bailes de voguing, onde os marginalizados fantasiavam pertencer ao mundo dos privilegiados com muito humor e criatividade. Lembra da dança que Madonna imortalizou com “Vogue” (e que Malcolm McLaren, ex de Vivienne Westwood, já tinha mostrado no hit menor “Deep in Vogue” com a presença de Willi Ninja, egresso dos bailes originais)?

Veja também: e a nova temporada de “The Crown”, hein?

Nos bailes, as “casas” batizadas com nomes de estilistas, personalidades e expressões babadeiras batalhavam por troféus. Essas casas, na prática, eram casas mesmo: a comunidade LGBTQ formava novas famílias, já que as pessoas eram rejeitadas pelas famílias originais. Quem assistiu ao incrível documentárioParis is Burning“, disponível na Netflix, sabe do que a gente está falando! Em “Pose” também aparece a crise da AIDS e muito drama. Com a boa receptividade, o FX já anunciou nova temporada pro ano que vem e a gente já está apostando que o elenco deve pipocar em campanhas e desfiles de moda. Quer ficar por dentro? Clica na foto pra acessar a galeria e… pose!

Tags:                                              

Compartilhar