A fofura do Príncipe George pra comentários maldosos no Insta!

15.03.2018

Sobrou até pra Stormy, a filhinha de Kylie Jenner: “Esses não podem ser seus lábios reais” (esq.) e “Quem é o médico que preenche os seus lábios? Preciso de um contato em Los Angeles” (dir.). E aí? Qual é a sua opinião sobre os posts?
Será que a Kate Middleton gostaria de ouvir isso do filho? “Mamãe, estou de drag?” (esq.) e “Te disse pra se livrar disso!” (dir.) – sobre a nova gravidez da Duquesa de Cambridge!
“Se eu tiver as suas orelhas, me mato” (esq.) negando a herança genética do Avô Charles. E nem a bisavó do pequeno George ficou de lado: “Belo chapéu!” (dir.) – pela carinha dele, você acha que é ironia ou não?
“Se Diana estivesse viva provavelmente isso a teria matado” (dir.), sobre o trabalho de Meghan Markle segurando maletas na versão norte-americana de “Topa ou Não Topa”. E sobre a futura tia de George já ter se fantasiado de princesa: “Já estava planejando isso há algum tempo, eu sei!”
Vem ver clicando aqui na galeria!

Calma: o primogênito de William e Kate Middleton ainda não criou um perfil oficial no Instagram! Afinal, ele só tem 4 aninhos e, de qualquer forma, membros da família real não possuem contas pessoais em redes sociais – ou melhor, não possuíam, até a princesa Eugenie fazer um Insta na semana passada!

Azul ou branco? As cores de Kate Middleton e Meghan Markle!

Mas as imagens do principezinho estão sendo usadas no perfil de Gary Jenetti, produtor executivo da série norte-americana “Will & Grace“, sucesso no final dos anos 90 que foi relançada no ano passado. O motivo? Alfinetar Meghan Markle, zombar da orelha príncipe Charles, fazer comentários maldosos sobre Stormy (filha de Kylie Jenner)… Isso divide opiniões: alguns consideram os posts meio sem noção e outros acham hilário! Dá uma olhada em alguns deles aqui na galeria e diz pra gente: o que você acha? É só clicar na foto!

Tags:                    

Compartilhar