Yan Acioli assina coleção pra Thelure

26.03.2014

O grand finale, com os ótimos bodies de tricô
E outra opção de look, com calça mais ampla
Body!
Ou com uma das calças de tricô
A camisa transparente com saia certinha…
E usado como vestido
Quimono com calça…
Versão branca
O vestidinho com cadarços e saia rodada já é hit entre as clientes da marca
O toque esportivo das camisas fica nos recortes da modelagem
Jaqueta bomber de seda
A coleção cápsula chega na próxima semana às lojas e será vendida junto com os óculos Lema 21 e os sapatos Dumond do desfile
Alicia Kuczman abre o desfile de Yan Acioli pra Thelure

A Thelure tem novidade fresca chegando às lojas na próxima semana: é a coleção cápsula assinada por Yan Acioli, o stylist mais bombado entre as celebridades – entre elas Sabrina Sato e Ivete Sangalo. Depois de colaborar com uma linha de camisetas e uma coleção de acessórios pra Les Sis, Yan estreou na entrada final de um desfile ao lado das estilistas Stella Jacintho e Luciana Faria. “A ficha caiu aqui no backstage, quando a Stella perguntou por onde eu ia entrar no final e eu não queria!”, contou ao Blog LP minutos depois de apresentar o resultado do trabalho pra clientes e imprensa em SP.

Veja ainda: Gisele Bündchen e Neymar juntos no set

Mas de onde surgiu a parceria? “Não conhecia a Stella e, em outubro do ano passado, estava em NY passando na rua, ela estava almoçando e gritou meu nome. Contou que elas iam fazer uma coleção cápsula e tinham pensado em mim pra colaborar. Começamos a desenvolver tudo no fim do ano, o processo de criação em si durou 8 horas! Sentei com a desenhista e passamos esse tempo desenvolvendo peça por peça, com variações de cor. Elas me deram liberdade pra fazer o tema que eu quisesse, mas me pediram pra usar seda. Estou fissurado com essa coisa dos esportes e dei a ideia de fazer uniformes esportivos em seda. Sempre adorei roupa de patinadora, mergulhadora, até dentro dos figurinos que faço sou influenciado por isso. Sabrina vive de maiô e body!”

Além dos bodies de tricô bicolores da entrada final, a coleção inclui quimonos usados como bata e vestido, jaqueta bomber superleve, short, calça de tricô cheias de recortes e os vestidos tipo camiseta que abrem esta galeria. Tudo bem feminino, com a ajuda do make diva feito por Max Weber! Clica na foto pra saber mais!

Tags:                    

Compartilhar