Victoria’s Secret 2018: as fotos do último desfile de Adriana Lima!
09.11.2018
Sim, é verdade: Adriana Lima se despede das asas da Victoria’s Secret. 2018 marca seu último desfile como angel e o fim de uma era: a brasileira é uma das veteranas mais longevas no cargo. Quase 20 anos de serviços prestados! Na apresentação que aconteceu ontem, 8/11, e deve ser televisionada na TV lá de fora no começo de dezembro, ela é homenageada com uma montagem dos seus momentos na passarela da marca de lingerie.
Getty ImagesAngels unidas! Vem ver mais do desfile da Victoria’s Secret de 2018 que rolou ontem em NY
Getty ImagesAdriana Lima se despede da Victoria’s Secret
Getty ImagesRolou homenagem e tudo! A modelo se emocionou, claro
Getty ImagesOlha quem cantou: Halsey! Ao lado, Bella Hadid
Getty ImagesAliás, cada dia mais bela
Getty ImagesRita Ora também se apresentou – aqui com Stella Maxwell
Getty ImagesE teve Shawn Mendes! Aqui ao lado de Mayowa Nicholas
Getty ImagesGigi Hadid
Getty ImagesA linda Duckie Thot
Getty ImagesKendall Jenner
Getty ImagesÉ a estreia de Winnie Harlow em um desfile da Victoria’s Secret
Getty ImagesLais Ribeiro arrasa!
Getty ImagesE Barbara Fialho? Gata!
Getty ImagesMais brasileira: Gizele Oliveira também dá show na passarela
Getty ImagesCindy Bruna toda trabalhada no xadrez
Getty ImagesBarbara Palvin, que graça!
Getty ImagesMing Xi
Getty ImagesJosephine Skriver
Getty ImagesJasmine Tookes
Getty ImagesSubah Koj
Getty ImagesBehati Prinsloo
Getty ImagesElsa Hosk e o Fantasy Bra, que gerou uma polêmica: a marca disse que ele é avaliado em US$ 1 milhão, mas teve matérias com especialistas dizendo que ele deve valer bem menos… bem menos mesmo. O que você acha?
Getty ImagesSara Sampaio
Getty ImagesCandice Swanepoel
Getty ImagesGrace Bol
Getty ImagesMartha Hunt
Getty ImagesToni Garrn
Getty ImagesTaylor Hill
E, claro, teve mais: a estreia de Winnie Harlow, mais brasileiras que a gente adora, apresentações ao vivo de Rita Ora e outros, e muito sutiã e calcinha. Quer ver? Clica na foto!