Vem aí: o desfile da Longchamp!

Divulgação
Look do outono-inverno 2018/19 da Longchamp - o que você espera ver na passarela? Próxima Ver mais fotos
Look do outono-inverno 2018/19 da Longchamp - o que você espera ver na passarela?

A Longchamp, que é conhecida por suas bolsas e tem loja no Brasil, se prepara pra um novo passo. Ela já tem lançado coleções de roupas e se reposicionado como uma marca de lifestyle, mas agora vai mostrar tudo isso numa passarela, não só pra mostrar esse novo posicionamento de maneira mais concreta mas também pra comemorar seus 70 anos! A marca francesa, no entanto, preferiu a próxima Semana de Moda de NY do que a de Paris pra essa estreia. 

Veja também: os cabelos da alta-costura estão enormes!

O desfile rola em 8/09, ainda sem lugar confirmado, e um evento no Opéra Garnier em Paris acontece em seguida, no dia 11/09. Quando perguntada pelo “WWD” se esse desfile é uma ação específica ou se a Longchamp vai fazer parte do calendário oficial a partir de agora, a diretora artística Sophie Delafontaine respondeu: “Sentimos que essa é a hora certa pra levar as coisas pra um outro nível e pra estabelecer nossa visão sobre a mulher Longchamp, que é cosmopolita e dinâmica. A marca sempre atuou na intuição e vamos continuar agindo intuitivamente pra tomar decisões sobre as temporadas futuras”. Hum… O que você acha?

Veja também: atenção, as bandanas estão de volta!

Em tempo: outra novidade da próxima Semana de Moda de NY é a Escada. A marca alemã também comemora uma data redonda – 40 anos – e está num processo de reposicionamento: contratou seu novo estilista Niall Sloan (ex-Hunter que também já fez parte da equipe de estilo da Burberry) em agosto de 2017. Pelo menos por enquanto, Niall parece ter uma especial predileção pelos anos mais significativos da Escada – ou seja, a década de 80 e o começo dos 90. Combinação de cores explosiva, logomania e ombreiras? Queremos!

Tags:                      

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas