Vamos falar de Tomo Koizumi!

10.02.2019

Se existe alguma primeira surpresa na Semana de Moda de NY, ela atende por Tomo Koizumi, o estilista que estreou no evento em grande estilo, desfilando seu outono-inverno 2019/20. Tudo começou quando a stylist e diretora da “Love MagazineKatie Grand viu um post do estilista Giles Deacon do trabalho de Koizumi. Ela gostou e decidiu ajudá-lo: mandou uma mensagem pra ele perguntando se ele conseguiria fazer um desfile. E isso faz… quatro semanas!

Ela conseguiu um espaço emprestado de Marc Jacobs no estúdio dele pro iniciante trabalhar, e o estilista americano também emprestou sua loja na Madison Avenue pra apresentação. Katie não economizou esforços: o cabelo é assinado por Guido Palau, a maquiagem é de Pat McGrath, quem abre é a estrelinha Rowan Blanchard, quem fecha é a atriz Gwendoline Christie. E o casting ainda tem Karen Elson, Joan Smalls, Bella Hadid… 

Vem ver como foi o desfile da Rodarte na Califórnia!

Mas quem fica sabendo de tudo isso acha que a roupa fica em segundo plano, né? Nada disso, é só olhar as fotos dos looks de cores fortes em babados construídos com organza japonesa formando volumes – uma imagem de moda superfresca! Koizumi estima que em média cada look leva 50 a 80 metros de tecido, sendo que o maior traz 200 metros! Nas inspirações, o oriente e o ocidente se encontram: Sailor Moon, Cristóbal Balenciaga, estátuas budistas, John Galliano. Olho nele! 

Tags:                                  

Compartilhar