A passarela de famosos da Casa de Criadores

06.06.2014

Sim, teve famoso na passarela do 2º dia dessa edição de primavera-verão 2014/15 da Casa de Criadores. Começou com a apresentação de Walério Araújo que trouxe Ticiane Pinheiro, David Brazil e Valesca Popozuda desfilando!

E aí tiveram as cuecas (e os homens bombadões) de Elian Gallardo com a ex-panicat Nicole Bahls, Harry Louis (o ex ator pornô que é ex de Marc Jacobs) e o stylist Matheus Mazzafera. Harry, que diziam que ia ser só o DJ, desfilou mesmo – acontece que ele é famoso entre os gays por ser, digamos, pra deixar em meias palavras… bem talentoso nos filmes. Já Matheus “fez o modesto” com um roupão cobrindo tudo. E Nicole? Contou com um body de cristais Swarovski e uma cuequinha!

VÍDEO: vem ver as modelos brasileiras mandando beijinho no ombro!

Elian contou no backstage que a ideia da marca EG Underwear surgiu porque ele, que é dono de uma agência de modelos, reparou que a cueca dos modelos estava muito feia em um dos castings, e começou a brincar: “A gente precisa fazer cueca pra esses meninos!” Dito e feito: a brincadeira virou realidade e o evento convidou Elian pra desfilar. A ideia é fazer uma cueca divertida e sexy – na passarela, ele aplicou pedras preciosas em algumas. Entraram R$ 3 milhões de reais na passarela no total segundo ele, que tal? Teve até turmalina paraíba… Confira mais na galeria!

Tags:                              

Compartilhar