Um incentivo pra você cortar o cabelo com Jaque Cantelli

Jorge Wakabara
Jaqueline Cantelli ficou incrível de cabelo curto! Vem ver mais Próxima Ver mais fotos
Jaqueline Cantelli ficou incrível de cabelo curto! Vem ver mais

Faz 3 anos que Jaqueline Cantelli desfila, mas há um mês e meio ela decidiu cortar o cabelo e nem avisou a Ford Models, sua agência. Marcou hora no L.A.J.E Salon do Daniel Lacerda e, segundo ela mesma, chegou renovada “de surpresinha”. Um detalhe: ela tinha fios superlongos e cortou quase à la garçonne! 😮 Choque!

Veja também: A top Laís Ribeiro faz strip-tease pra Victoria’s Secret

E por que isso é um incentivo? Bem, Jaque está num momento autoestima bombada, amando o novo visual: “Estou me sentindo mais leve e confiante, parece até que só agora me achei! O ensaio pro book depois do corte foi o melhor que fiz até hoje. E todo mundo que veio falar comigo me elogiou… Alguns nem me reconheceram!” A gente, por exemplo, não reconheceu mesmo – precisou da ajuda do Dudu Bertholini, que estava na fila A dos desfiles do Minas Trend, pra dizer: “Gente, a Jaqueline, olha como ficou diferente e ótima de cabelo cortado!” Ela acabou virando destaque da passarela do evento!

Conhece a Ellen Rosa? Ela é o grande destaque brasileiro da temporada internacional

A modelo de 21 anos conta que, no dia a dia, tem que usar produtos pra ganhar volume. Atualmente ela passa spray de água salgada e depois uma pomada seca. “Os cabeleireiros me falaram daquele pozinho texturizador, mas ainda não achei pra comprar. Ele dá o efeito dos dois juntos!”, ela dá a dica. E a gente espera vê-la bastante no SPFW nessa nova fase!

Tags:                        

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas