Um incentivo pra você cortar o cabelo com Jaque Cantelli

07.10.2016

Olha como ela era de cabelo comprido! Superdiferente, né?
E também fez parte do casting da Doisélles
Fechou o do Victor Dzenk
Ela abriu o desfile da Natália Pessoa
Olha o clique dela no backstage
Jaqueline Cantelli ficou incrível de cabelo curto! Vem ver mais

Faz 3 anos que Jaqueline Cantelli desfila, mas há um mês e meio ela decidiu cortar o cabelo e nem avisou a Ford Models, sua agência. Marcou hora no L.A.J.E Salon do Daniel Lacerda e, segundo ela mesma, chegou renovada “de surpresinha”. Um detalhe: ela tinha fios superlongos e cortou quase à la garçonne! 😮 Choque!

Veja também: A top Laís Ribeiro faz strip-tease pra Victoria’s Secret

E por que isso é um incentivo? Bem, Jaque está num momento autoestima bombada, amando o novo visual: “Estou me sentindo mais leve e confiante, parece até que só agora me achei! O ensaio pro book depois do corte foi o melhor que fiz até hoje. E todo mundo que veio falar comigo me elogiou… Alguns nem me reconheceram!” A gente, por exemplo, não reconheceu mesmo – precisou da ajuda do Dudu Bertholini, que estava na fila A dos desfiles do Minas Trend, pra dizer: “Gente, a Jaqueline, olha como ficou diferente e ótima de cabelo cortado!” Ela acabou virando destaque da passarela do evento!

Conhece a Ellen Rosa? Ela é o grande destaque brasileiro da temporada internacional

A modelo de 21 anos conta que, no dia a dia, tem que usar produtos pra ganhar volume. Atualmente ela passa spray de água salgada e depois uma pomada seca. “Os cabeleireiros me falaram daquele pozinho texturizador, mas ainda não achei pra comprar. Ele dá o efeito dos dois juntos!”, ela dá a dica. E a gente espera vê-la bastante no SPFW nessa nova fase!

Tags:                        

Compartilhar