Top 5 penteados de Wanderley Nunes na Semana de Moda de NY!

14.09.2018

Sabe quem embarcou pra NY pra Semana de Moda que acabou de acabar? Wanderley Nunes! O hairstylist por trás do Studio W e embaixador da Sisley assinou a beleza de 15 desfiles que faziam parte da programação! A gente pediu pra ele eleger um top 5 penteados e explicar um pouco mais sobre cada um. Quer ver? Clica na foto pra acessar a galeria!

O próprio Wanderley explica: “Essa foi a referência que usamos pra apresentação do Jurjis Jarvis. Um cabelo com aspecto molhado e preso bem baixo, formando um côncavo e passando pela lateral como se fosse uma touca pra puxar pra parte traseira da cabeça. O rabo foi finalizado e torcido até ser transformado em um coque glamouroso. Tudo bem clássico e limpo!” Vem ver os outros 4!
“Pro desfile da Raeesa, apostei em um cabelo preso na frente da testa com uma trança e um topete pra trás, com referências do Rockabilly. Tudo bem clean, com bastante formas. Gostei do resultado, que foi bastante elogiado!”
“A mesma marca, Raeesa, me pediu outra versão de cabelo sofisticado com estilo bem clássico: coque baixo e limpo, com atmosfera dos anos 60. Indico esse penteado pra pessoas mais jovens pois em gente mais velha fica um pouco datado”
“Pro desfile de Mak Cun investi num penteado meio moicano, bem preso na lateral com gel pra um efeito duplo: de frente a modelo parece que tem cabelo curto; de costas, o visual é de longas madeixas bem lisas. Usei uma textura um pouco mais alta na parte de cima e deixei a parte frontal bem limpa. Foi um cabelo muito requisitado aqui em NY durante essa temporada”
“No desfile da Touch of Songket, me pediram um cabelo com referências dos anos 80 pra combinar com a coleção. Apostei num penteado preso em um coque no alto da cabeça com gel, impecável. É um cabelo que deixa a mulher imponente, clássica e ao mesmo tempo exuberante”
Gostou? De qual você gostou mais? Comente!

Tags:            

Compartilhar