Top 5 + 1 de Milão!

29.09.2015

Pra fechar, um plus: o pop certeiro de Jeremy Scott pra Moschino, que sempre chama a atenção! (veja o desfile aqui!)
E a Dolce & Gabbana com suas odes à Itália num de seus momentos mais divertidos e bem costurados, inspirada pelos souvenirs turísticos – uma delícia! (veja o desfile aqui!)
Quem também mandou bem foram marcas cuja imagem é tão forte quanto suas mulheres, ambas sexies, mas diferentes: a Versace e seu militarismo poderoso com assimetrias e fendas que são um clássico, e um mix de estampas moderno… (veja o desfile aqui!)
Massimo Giorgetti muda totalmente a imagem criada por Peter Dundas pra Pucci. A gente gosta das assimetrias, da forma de trabalhar estampas e texturas e da atitude cool! (veja o desfile aqui!)
Passado o impacto da 1ª coleção pra Gucci, este é o período em que se vê o desenvolvimento da visão de Alessandro Michele pra mulher da etiqueta (veja o desfile aqui!)
A Prada manda o retrô pra um futuro distante e puxa tudo de volta pro verão 2016 em muitas camadas num look (veja o desfile aqui!)

Fim de temporada em Milão… Sempre que uma semana de moda envolve a estreia de um novo estilista a animação aumenta. Foi o caso desta primavera-verão 2016, com a chegada de Massimo Giorgetti (da MSGM) na Emilio Pucci, já com uma grande mudança de postura pra marca, menos sexy, mais descolada. Outro nome que não sai da boca dos fashionistas é Alessandro Michele… E do vintage totalmente romântico dele pra Gucci ao liquidificador da Prada, a gente mostra os 5 melhores desfiles das passarelas italianas com direito a um plus bem pop! Clica na foto aqui de cima pra abrir a galeria e ver tudo!

Tags:                        

Compartilhar