Top 10 desfiles de 2018: agora os millennials que mandam

28.12.2018

Chegou a hora de saber quais são as top 10 audiências da seção Desfiles do site em 2018! Mas se você espera por clássicos tipo Chanel e Dior… errou feio. Com os millennials falando mais alto no mercado (e na audiência), quem ganha atenção são famosos (tipo Bruna Marquezine, Neymar Jr e Camila Coelho), marcas queridinhas dessa turma tipo Off-White e Gucci, e polêmicas envolvendo posicionamento de marcas! Na galeria a gente te revela tudo – clica pra conferir!

#10: a noiva que encerrou o desfile de alta-costura de primavera-verão 2018 de Ralph & Russo era brasileira e atende por… Camila Coelho! Mais fotos nesse link – e vem saber o ranking completo aqui na galeria!
#9: a fila A da despedida de Kim Jones da Louis Vuitton chamou mais a atenção que o desfile! O trio de boleiros Neymar Jr, Kevin Trapp e David Beckham passou por lá. Veja mais nesse link
#8: Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa desfilam pra Dolce & Gabbana e todo mundo quis ver! Clique aqui pra ver
#7: um desfile que foi coisa de novela. “O Outro Lado do Paraíso” foi gravada na apresentação da Apartamento 03 durante o SPFW, a Lilian participou e o povo quis ver o vídeo que a gente fez! Você também quer? Clique aqui!
#6: um título que começa com a trinca de palavras “babado, tumulto e confusão” já tem grandes chances de fazer sucesso. Acrescente a magia de Off-White e Virgil Abloh e os cliques chegam, amore! O desfile de outono-inverno 2018/19 da Off-White teve empurra-empurra na entrada – saiba mais aqui!
#5: o ex-“Project Runway” Fabio Costa faz um trabalho incrível em sua marca própria NotEqual. Tanto que a estreia dele no Minas Trend foi uma das maiores audiências de 2018 aqui do site! Veja mais nesse link!
#4: todo mundo quis entender as mudanças do SPFW depois da venda pra IMM Participações. E o post sobre isso fez sucesso! Vem revê-lo aqui
#3: o post que ocupa essa posição na verdade não fala de um desfile, e sim do cancelamento! Dolce & Gabbana foi acusada de racismo pelos chineses e a apresentação que ela ia fazer no país acabou não acontecendo. Saiba mais sobre o caso aqui nesse link
#2: o desfile de outono-inverno 2018/19 da Gucci foi incrível e um “acessório” em especial chamou a atenção. Um bebê dragão! Leia o post que explica a história dele nesse link!
#1: a pole position não é de Paris, nem do SPFW. O evento Brasil Eco Fashion Week, que divulga moda sustentável, teve marca que decidiu transformar a passarela em plataforma pra manifestação. Inclusive política! Teve quem amou, teve quem não gostou – tire suas conclusões nesse link!

Tags:                                

Compartilhar