SPFW estuda a cobrança de ingressos e muda de local!

Divulgação
Esse é o novo espaço! Ele fica na Vila Leopoldina, na Zona Oeste da capital paulistana - vem saber mais!
Esse é o novo espaço! Ele fica na Vila Leopoldina, na Zona Oeste da capital paulistana - vem saber mais!

A nova edição do SPFW já tem data marcada e vem com novidades! O evento vai rolar entre 22 e 26/10 e muda de local. O bairro da Vila Leopoldina é o novo anfitrião, num galpão chamado Arca, que tem uma pegada industrial bem interessante e diferente do parque do Ibirapuera das edições anteriores. Além da troca de espaço, a estrutura do evento também muda. O SPFWN46 vai contar com ares mais festivos em forma de workshops, palestras, exposições e performances musicais que vão acontecer paralelamente aos desfiles das grifes. As apresentações das marcas continuam exclusivas pra convidados, mas as outras atividades não! Quem curtir a programação (ainda não anunciada) pode comprar ingressos pra entrar.

ATUALIZAÇÃO 25/07 às 9h45: A assessoria de comunicação do evento avisa que a informação sobre a venda de ingressos não procede. O ingresso pra entrada em outras atrações como palestras em um pós-evento (que não deve acontecer paralelamente, portanto) ainda está em estudo e não foi definido.

Balanço fashionista: diversidade, refugiados e sustentabilidade no SPFW

O evento de moda mais famoso do Brasil foi comprado pelo IMM, um grupo de Abu Dhabi (a gente te contou tudo nesse post), então a vibe de mudanças já era esperada. As novidades foram anunciadas oficialmente ontem, na coluna de Paulo Borges (idealizador do SPFW) pro “FFW“. E a empresa que controlava o evento, Luminosidade, da qual Paulo era diretor, se transforma em IMM Moda. O que você achou de tudo isso? E você pagaria quanto pra entrar no SPFW?

Tags:                              

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas