Sangue mineiro no SPFW e as marcas que migram do Rio

Agência Fotosite
O verão da GIG, que chega na loja da marca em SP antes do desfile de inverno no SPFW
O verão da GIG, que chega na loja da marca em SP antes do desfile de inverno no SPFW

Depois da Pat Bo, é a vez da Gig anunciar a entrada no line-up do SPFW de outono-inverno 2015. A marca de tricô de Gina Guerra e Patricia Schettino era um dos pontos altos na programação de desfiles do Minas Trend – ela continua a participar da feira de negócios mineira – e agora expande com uma loja física nos Jardins (com inauguração marcada pra 30/09), além do desfile no evento marcado pra novembro. Outro nome mineiro confirmado em SP é Juliana Jabour, que pulou a edição de verão e comemora 10 anos de marca na passarela.

Veja também: a coleção da Pat Bo com a Barbie pra C&A

Esta é só uma das mudanças pra próxima semana de moda paulistana. Com o fim da edição de inverno do Fashion Rio, haverá um remanejamento de marcas pro line-up de SP. A saber: a Firjan anunciou a próxima edição da semana carioca pra primavera-verão 2015/16 e a criação do Fórum da Moda, coordenado por Oskar Metsavaht, pra ajudar na reformulação do evento e discutir estratégias pro mercado de moda no Rio ao lado de empresários e estilistas.

Patrícia Viera e a Sacada estão entre as etiquetas confirmadas que migram neste inverno pro SPFW. Patricia mostra um pouco da coleção antes, em 16/10, durante um evento de preview da “Elle“, e a Sacada chega com nova estilista, Priscilla Darolt, como Blog LP já te contou. Fica ligado aqui no site, porque as novidades não devem parar por aí e a gente te conta tudo!

Tags:                                        

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas