Pela Rota da Seda de cara lavada

03.11.2014

“É uma mulher que está fazendo a Rota da Seda andando a pé!” Esse é o conceito da maquiagem do desfile da Animale segundo a maquiadora responsável Fabiana Gomes. A pele vem com acabamento semiopaco, com um brilho bem sutil feito com dois produtos antes de aplicar a base em si: “um hidratante luminoso, na zona C do rosto, e um Color Base da M.A.C, que é como se fosse um iluminador mais discreto, na zona T e nas maçãs”. Pra finalizar, a pele ainda leva uma mistura, em doses iguais, de corretivo de longa duração e um hidratante bem potente, pra conseguir uma cobertura bem feita porém natural.

Vem ver: Vitorino Campos estreia na Animale

O blush aparece apenas pra dar um bronze. Ele é aplicado horizontalmente na parte das maçãs passando pelo nariz e na faixa dos olhos, em linhas paralelas. Tons frios de marrom no canto das pálpebras imitam a tonalidade natural da pele. A boca recebe um batom cremoso de tom bem semelhante aos lábios de cada modelo, aplicado com a ponta dos dedos pra deixar ainda mais real!

Aprenda: a beleza possível da Uma

Robert Estevão mantém esse clima natural no cabelo: “Fiz apenas um pouco de babyliss em algumas das mechas pra dar mais movimento na passarela. Ele é finalizado com mousse e spray seco pra dar a textura com fios bem soltos”. Na galeria você confere fotos – clica pra abrir!

Tags:                

Compartilhar