Queimadinho de sol e iluminador vermelho!

26.10.2018

Pras fãs dos tons terrosos e avermelhados, boa notícia: a tendência é forte e pra todos os gostos! No desfile da Bobstore, que aconteceu no dia 23/10 no SPFW (clica aqui pra ver), o maquiador Daniel Hernandez trouxe um ar supersaudável pras modelos, com aquela carinha de quem tomou sol! Pra chegar no efeito desejado, ele usa o blush nas maçãs do rosto, passando pelo nariz (áreas que a gente costuma ficar vermelhinho quando exagera no sol!) e sardinhas, que também costumam aparecer quando tomamos sol! O olho é terroso e em alguns casos chega ao vermelho; pra dar o efeito glossy, ele aposta em sombra cremosa e gloss de olho por cima! Quer reproduzir em casa? “Cuidado pra não ficar com cara de Chiquinha [do Chaves]!”, ele avisa.

Diversidade e muitas tranças no backstage de Ronaldo Fraga

Já na beleza da Two Denim, assinada por Max Weber, o vermelho acobreado aparece no lugar do iluminador, no osso das maçãs e subindo em torno dos olhos – o efeito é bem interessante e diferente! A boca é de um vermelho vivo, a pele é leve e os olhos trazem uma sombra clarinha e cintilante! Na galeria você confere todos os detalhes das maquiagens, é só clicar!

Que tal trocar o iluminador comum por um avermelhado? Essa foi a ideia de Max Weber pra beleza da Two Denim – clica na galeria pra ver mais!
Pra chegar no resultado, Max usou um air brush!
O efeito traz um iluminado superdiferente e ousado
Na boca, um vermelho bem vivo e poderoso!
Que tal?
Na beleza da Bobstore, Daniel Hernandez apostou no visual queimadinho de sol e olho avermelhado glossy
Pra intensificar o efeito, sardas de mentira!
Pra quem quiser copiar em casa, o maquiador aconselha treino e utilizar sombra no lugar do lápis
E aí, pronta pra arrasar nos tons terrosos? Conta pra gente nos comentários!

Tags:                                        

Compartilhar