A primeira vez de Selton Mello

14.03.2017

E Seu Jorge, a gente sabe, já veio algumas vezes no SPFW sim – e inclusive desfilou, na temporada passada, pela Lab de Emicida e Fióti!
Ele foi acompanhado do colega de filme Seu Jorge
Selton nunca tinha pisado em um desfile antes, acredita? A gente perguntou sobre um ícone de moda pra ele e o ator respondeu: “Acho a Alessandra Ambrósio linda!” A gente também, Selton!
Selton Mello, a Lilian e Oskar Metsavaht no backstage do desfile da Osklen

Selton Mello conhece bem pouco de moda, segundo ele mesmo. E nunca tinha ido num desfile antes! Mas pra tudo tem uma primeira vez: ele pintou no SPFW pra assistir ao outono-inverno 2017 da Osklen, que tem ligação íntima com “Soundtrack“, filme que ele protagoniza e que estreia em junho. A coleção foi criada numa espécie de processo paralelo ao filme: com esse clima Antártida (o longa se passa lá), os cliques do fotógrafo interpretado pelo ator são de, adivinha… Oskar Metsavaht! Além das cores e do próprio roteiro que virou estampa, Oskar ainda arma uma exposição das fotos (que foram feitas, na verdade, na Islândia) a estrear em breve.

Confira as fotos do desfile da Osklen!

E enquanto Selton debutava na fila A do evento, outra figura, essa sim muito entrosada com a moda, o acompanhava: Seu Jorge, que também faz parte do elenco de “Soundtrack”! Ele ressaltou a importância da moda como uma linguagem de expressão, inclusive na música, e citou alguns nomes icônicos como Cauby Peixoto, Prince, Michael Jackson e Pixinguinha. Fino! Adoramos a seleção. Uma peça que não sai do armário dele? Moletom, claro! Veja mais fotos de ambos na galeria – é só clicar na imagem acima.

Tags:                    

Compartilhar