O que rolou na 1ª Semana de Moda Masculina de Londres!

Reprodução
Chic e street, Lou Dalton com recortes e mistura de materiais Próxima Ver mais fotos
Chic e street, Lou Dalton com recortes e mistura de materiais

Enquanto acontecia o SPFW aqui no Brasil, na terra da rainha rolou a 1ª Semana de Moda Masculina de LondresBlog LP te contou das mudanças, lembra? Agora a gente te mostra um pouco do que rolou por lá! Grandes grifes masculinas britânicas como Paul Smith, Burberry e Alexander McQueen continuam desfilando em Milão e Paris, deixando o line-up com poucos nomes fortes, como Pringle of Scotland e a fast-fashion Topman. O legal é que apareceu bastante gente nova pra conhecer!

Hedi Slimane acaba de chegar na YSL – e já tem mudanças!

Os ingleses são conhecidos pela sua tradicional alfaiataria – da famosa rua Savile Row. A técnica foi o mote de vários desfiles, como Richard James, por exemplo. Maximalismos com direito a estampas versacistas na Katie Eary e diferentes padrões e muitas cores com uma pegada 80 do coletivo Meadham Kirchhoff também pintaram. Jonathan Saunders desfilou uma das coleções mais legais da semana, misturando alfaiataria com estampas geométricas em ombrés coloridos.

O casal da vez: o inglês Andrew Garfield e Emma Stone!

O short curtinho, a jaqueta tipo bomber, o jeans com jeans – apareceu também nas coleções resort, será que volta? – e o azul turquesa foram predominantes nas passarelas, das mais certinhas às ousadas. Clica na foto pra acessar a galeria – e já vai se preparando pra Semana de Moda Masculina de Milão e de Paris!

Tags:                                                                  

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas