As marcas escolhidas pro “Top Five” do Sebrae são…

25.07.2017

A minimalista Led traz moda jovem e unissex, inspirada na cena urbana. Ela ganhou o último Ready to Go no Minas Trend! Curtiu os escolhidos?
A francesa Karine Fouvry se instalou no Rio e lançou sua primeira coleção em 2015, no Minas Trend. E já é vendida pelo mundo todo!
A Kalline é especializada no couro desde os anos 90!
A Borana tem DNA brasileiro, cheia de estampas expressivas e jovens em sua moda praia!
A marca é na verdade uma fast-fashion que existe desde 2006, superfeminina!
Conheça as novas marcas integrantes no projeto Sebrae Top5 – essa da foto é a Vankoke. Clica pra ver mais!

O projeto do Sebrae com o In-MOD (Instituto Nacional de Moda e Design) chega à 2ª edição. Pra quem não lembra, 5 marcas são escolhidas pelas instituições (esse ano: Borana, do Espírito Santo; Kalline, de Santa Catarina; Karine Foury, do Rio; Led, de Minas e Vankoke do Rio Grande do Norte), e as duas que apresentarem melhor desempenho durante a aceleração de consultoria e gestão empresarial oferecida vão desfilar suas coleções no SPFW de março de 2018!

Relembre as marcas da edição passada!

Esse projeto acontece por meio de um convênio voltado pra construção de relações sustentáveis na cadeia produtiva da moda. Cada marca também conta com showroom em SP pra possível compradores. E não foi fácil conseguir um lugarzinho – a pré-seleção contemplou 60 marcas em uma variedade de segmentos, como jeans, moda praia, festa, streetwear… Confira na galeria as escolhidas e conta pra gente quem você acha que a gente vai ver na semana de moda paulista!

Tags:                                

Compartilhar