Esquenta SPFW: roteiro do Parque Villa-Lobos

01.11.2014

Já começou a contagem regressiva pro SPFW! Nesta edição de outono-inverno 2015, o evento acontece novamente no Parque Cândido Portinari, o parque anexo ao Parque Villa-Lobos, sabe? Por isso Blog LP foi atrás da programação dos dois espaços pra quem passar por lá durante a semana de moda. Tem ciclovia de quase 5 km, aulas de meditação, orquidário… Abaixo você confere:

Parque Villa Lobos – aberto diariamente das 5h às 19h
. Estrutura: ciclovia (3.500 metros), pista de caminhada, anfiteatro, playground, basquete de rua, campos de futebol, equipamentos de ginástica, quadra de futebol de areia, quadra de vôlei de areia, quadras de tênis, quadras poliesportivas e quadras society – pra usar as quadras não é preciso reserva, funciona por ordem de chegada.
. Aula de Ioga: curso de meditação gratuito que acontece duas vezes por mês. Em novembro é nos dias 8 e 29.
. Aluguel de bike: diariamente das 8h às 18h. Informações: (11) 94222-1400
. Vai pela Sombra: trilha de pedras que percorre os principais bosques do parque, ideal pra corridas e caminhadas.
. Circuito das Árvores: passarela elevada que chega a 3,5 metros de altura e tem 120 metros de extensão pra caminhadas
. Orquidário Ruth Cardoso: além das orquídeas, oferece uma oficina de cultivo, manutenção e plantio desta flor no último domingo de cada mês das 10h às 12h. Basta se inscrever pelo telefone (11) 2683-6350.
. Ouvillas: espaço com bancos e espreguiçadeiras onde as pessoas podem sentar e relaxar ao som das obras de Heitor Villa Lobos.

Parque Cândido Portinari – aberto diariamente das 5h30 às 19h
. Estrutura: ciclovia (1.300 metros, tem uma interligação com a do Parque Villa-Lobos), pista de caminhada, quadra de futebol de areia, quadra de vôlei de areia, playground, pista de skate e quadra poliesportiva.

Tags:                                

Compartilhar