O artista da Dior Homme: conheça Kaws!

Divulgação
A parceria de Kaws com a Dior Homme: de abelhas... Próxima Ver mais fotos
A parceria de Kaws com a Dior Homme: de abelhas...

Brian Donnelly, mais conhecido como Kaws, é um artista americano que começou a criar personagens de graffiti na década de 90 e foi convidado pela Dior pra participar da cenografia do desfile de estreia do novo diretor criativo da Dior Homme, Kim Jones, que rolou no último fim de semana. Ele usou um dos seus personagens que já existem, o BFF, mas queria textura nele. Nada como flores: o BFF com pose e look de Christian Dior foi feito de espuma e recebeu 60.000 peônias e rosas espetadas, que o deixaram todo especial! BFF ainda ganhou a companhia de Bobby, o cachorro que Christian Dior em si tinha. Fofo! Tipo percursor da Choupette Lagerfeld!

Veja mais: o desfile da Dior Homme de primavera-verão 2019

Kaws ainda recriou o símbolo das abelhas da Dior em pegada mais estilizada e traços de cartoon típicos de seu trabalho. Elas aparecem aplicadas, em chaveiro… Deve virar hit, viu? Tipo um novo Murakami?

Veja também: Mônica e Hello Kitty agora são melhores amigas?

Não é a primeira vez que Brian faz parcerias com a moda. As mais frequentes dele são com a fast-fashion japonesa Uniqlo, mas também tem Undercover, Supreme, Vans, Bape… Isso só pra citar algumas! Veja a parceria dele com a Dior e com outras na galeria!

Tags:                            

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas