Os truques da beleza natural nos backstages do SPFW

25.10.2016

E por fim, Amanda Schön que assinou A. Brand e também fez algo bem leve, usando laranja, marrom claro e vermelho pro blush, obtendo uma cor de queimadinho de sol. E aí, dá pra copiar, né?!
Celso Kamura também apostou no iluminador pro Experimento Nohda! Mas dessa vez com um batom clarinho, que se adapta a todos os tons de pele
O truque de Marcos Costa no desfile da Lab foi usar um batom vermelho clarinho como blush! Ele queria os modelos corados e bem joviais e essa foi a solução!
No Reinaldo Lourenço, Fabi Gomes apostou na sobrancelha penteada pra cima, dando um ar de bagunçada
Celso Kamura preferiu respeitar a beleza natural de cada modelo no casting da À La Garçonne, fazendo apenas com algumas correções e usando muita iluminação – o que dá todo o charme! Clica pra ver mais

A beleza nada continua reinando nesse SPFW, mas dessa vez com muito mais make! O que está rondando pelos backstages da semana de moda são truques de maquiagem pra deixar a beleza bem natural, com cara de quem não fez nada (ou quase nada!).

Veja também como ir da praia pra festa com a beleza da Animale!

À La Garçonne, Reinaldo Lourenço, Lab, Experimento Nohda e A. Brand são as marcas que nesses três dias de desfiles aderiam ao look. Na nossa galeria você confere quem assinou essas belezas e quais os segredinhos pra seguir a tendência – que, aliás, é uma ótima pro verão! Depois conta pra gente se você curte!

Tags:                                      

Compartilhar