Categorias: Beleza Desfiles

O tempo na beleza meiga e natural de Isabela Capeto

27.04.2016

Olha o cabelão! Meio-preso levemente ondulado e com um pouco de volume no topo!
Bem meigo e natural!
A pele é pefeita e o make contém tons de marrom e rosa
A beleza de Isabela Capeto leva a assinatura de Max Weber! Vem ver mais!

“Tempo, tempo, tempo, tempo…”: tudo no desfile de Isabela Capeto é inspirado nele, inclusive a maquiagem. A roupa serviu de base pra Max Weber encontrar o make e o cabelo perfeitos pra refletir a coleção, que traz uma Alice (a do “País das Maravilhas”) moderna.

Vem ver o desfile da Isabela Capeto!

A pele, claro, é perfeita como a de uma boneca. Pra conseguir esse resultado, Max utiliza duas bases, uma mais intensa e outra mais líquida, um corretivo que também ilumina e clareia e faz um leve contorno. A sombra marrom é colocada em cima do corretivo, que também é aplicado embaixo da sobrancelha pra levantar o olhar, e embaixo do olho (só uma sujadinha de leve). Uma sombra bem rosinha é aplicada na pálpebra móvel e também entre a sombra marrom e o corretivo. Pra finalizar, gloss de boca em cima das sombras pra dar brilho, lápis branco na linha d’água, blush bronze misturado com rosa, sobrancelha penteada com spray na escovinha, curvex nos cílios e água termal!

Veja também: Copie o cabelo da Lenny Niemeyer, cheio de japonismo!

O cabelo é compridão, com um leve ondulado, meio-preso de qualquer jeito e com um pouco de volume no topo – estilo sereia! Agora que você já sabe como fazer esse make bem natural e meigo, que tal reproduzir em casa? Pra ver mais fotos dessa beleza, é só clicar na foto pra abrir a galeria!

Tags:                                                  

Compartilhar