O make do desfile da Victoria’s Secret foi inspirado na Gisele

Reprodução
Você gostou da beleza da Victoria's Secret? Clica na galeria pra ver mais detalhes! Próxima Ver mais fotos
Você gostou da beleza da Victoria's Secret? Clica na galeria pra ver mais detalhes!

Que a Gisele Bündchen é maravilhosa tá todo mundo cansado de saber, mas agora sua beleza é a inspiração pro desfile da Victoria’s Secret, que já traz tantas mulheres lindas! Charlotte Tilbury foi a responsável por deixar todas as modelos “naturalmente” belas e, segundo a maquiadora, “uma de minhas inspirações pro look foi a beleza alegre, saudável, natural e sem falhas de Gisele, que incorpora o que significa ser uma angel“!

Vem ver a Gisele no lançamento do livro “Aprendizados”

Pra alcançar o visual, Charlotte e sua equipe começaram preparando a pele com um hidratante e aplicaram um primer que reflete a luz. Em seguida, rolou uma base fina e luminosa! O Filmstar Bronze & Glow, da marca própria de Tilbury, entra pra iluminar e contornar o rosto das modelos e ela misturou as cores Las Salinas e Ibiza do seu Beach Stick pra obter um blush natural e com cara de queimadinho de sol.

Victoria’s Secret 2018: as fotos do último desfile de Adriana Lima!

Os olhos trazem uma sombra iluminada com o côncavo levemente marcado e cílios postiços poderosos! Nos lábios, um lápis de boca em tom que realça a cor natural e pode ser aplicado do lado de fora da linha, truque pra deixar a boca mais carnudinha. Pra finalizar, o Victoria’s Secret Velvet Matte Lip Cream na cor Showstopper! Clica na galeria pra conferir mais detalhes!

Tags:                                                

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas