O casting de um desfile de NY incluiu até uma drag de 10 anos

Instagram
Essa é a Desmond is Amazing! A drag de 10 anos desfilou pra Gypsy Sport Próxima Ver mais fotos
Essa é a Desmond is Amazing! A drag de 10 anos desfilou pra Gypsy Sport

Lembra do Shamir? A gente já falou do cantor em 2015; e de lá pra cá ele lançou mais dois álbuns, o “Hope” e o “Revelations”. Pois bem: ele desfilou na última Semana de Moda de NY nesse domingo, 11/02! Mas não é só: também apareceram na passarela de outono-inverno 2018/19 da Gypsy Sport pessoas superinteressantes como Munroe Bergdorf, ativista trans que fez a cirurgia de feminização do rosto há um mês e que fechou a apresentação; a modelo careca Jazzelle Zanaughtti usando um sutiã de arame à #freethenipple (que abriu o desfile); tatuados; gordas; negros; a albina Diandra Forrest

Veja também: Londres também promete diversidade na passarela com a Burberry!

Mas quem roubou a cena foi Desmond Napoles. A drag de 10 anos de idade, que também atende por Desmond is Amazing, possui 32.700 seguidores no Insta (@desmondisamazing) e é o membro mais novo da House of UltraOmni, uma das casas dos tradicionais bailes de voguing (tá, meu bem?!). Entre suas inspirações ele inclui Andy Warhol e Keith Haring, estilistas como John Galliano e Alexander McQueen e, claro, RuPaul. Desmond dominou a passarela em uma jaqueta de inspiração elizabetana, calça skinny, bota com um belo salto e unhas compridas em P&B. Nasce uma nova estrela?

Outra drag desfilou na Semana de Moda de NY – porém desmontada! Vem ver!

A Gypsy Sport em si é a marca de Rio Uribe, que já foi diretor de merchandising da Balenciaga e, em 2012, começou essa empreitada que tem como principal bandeira a diversidade. Olho nela também – ela já concorreu ao CFDA Swarovski Award na categoria moda masculina e hoje é um dos hot tickets de NY!

Tags:                                      

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas