Nataly Neri indica 3 brechós pra comprar roupa boa e barata!

Flávia Akemi
Nataly Neri dá dicas de como fazer boas compras em brechós - vem ver! Próxima Ver mais fotos
Nataly Neri dá dicas de como fazer boas compras em brechós - vem ver!

A youtuber Nataly Neri é especialista quando o assunto é brechó! Estudante de Ciências Sociais, ela aborda assuntos variados em seu canal Afros e Afins: de racismo e feminismo negro até como customizar as próprias roupas! Encontramos com Nataly no backstage do desfile da Lab e pedimos dicas de como comprar bem em brechó e quais são seus endereços preferidos em SP! Confere abaixo:

Veja também: Novos artistas por Marina Lima, Céu e Rico Dalasam

Dicas

1- “Se você não tem paciência e tempo pra procurar, nem vá! É uma arte: as peças não estão catalogadas, pré editadas, então você tem que ter calma!”

2- “Enxergue potencial numa peça fora de contexto. É muito importante entender que uma roupa não faz sentido pra você porque ela está fora daquela edição que as lojas geralmente fazem. Muitas vezes o que você encontra em brechó compõe muito bem com outras roupas que você tem. As vezes são as peças chave do seu guarda-roupa. Então olhe com muito carinho, tentando enxergar as possibilidades de uso. Jeans, por exemplo, vale muito a pena, principalmente jaquetas!

3- “Confie na sua costureira local. No brechó a gente não encontra as roupas prontas, não tenha medo de gastar R$ 10, R$ 15 na costureira, com pequenos ajustes. Vai ser muito mais em conta do que uma peça de loja.”

Confira: os brincos incríveis do SPFW!

3 brechós que Nataly Neri ama

1- Bazar Samburá: R. França Pinto, 783 – Vila Mariana,
“Tem roupa pra todos os gostos, das caras às baratas além de muita coisa pra casa.”

2- Brechó do Mirante: Avenida Prestes Maia, 241 – loja 314 – Centro
“Ele é sensacional porque as roupas tem preço justo e são bem catalogadas, limpas e organizadas. Pra quem tá começando no mundo dos brechós, é ótimo porque não é um lugar bagunçado”

4- Bazar do Asilo Ikoi-no-Sono: R. Jardim Repouso São Francisco, 881 – Guarulhos
“10 reais por quilo da roupa! Tem muita rotatividade, sempre tem peças novas”

Tags:            

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas