Musas da melhor idade na passarela de Simone Rocha!

21.02.2017

A manifestação que marcou a semana em Londres – modelos de todas as idades nas passarelas!
Marie-Sophie Wilson, de 53 anos, também foi escalada. Veludo e transparência pra ela, que tal? Marie-Sophie trabalhou bastante com Peter Lindbergh e era figurinha fácil nas revistas dos anos 80 e 90
Essa é a Cecilia Chancellor, de 50 anos – já são 30 anos nas passarelas! Linda, né?
Benedetta Barzini, italiana de 73 anos, além de modelo é atriz. Irving Penn a fotografou nos anos 60 e eles de certa forma definiram um padrão de beleza na época
Modelos mais velhas no inverno de Simone Rocha – na contramão dos millennials! Essa é a Jan de Villeneuve, de 70 anos, que posou pros fotógrafos-mitos David Bailey e Norman Parkinson. Clica pra conferir as outras!

A passarela de Simone Rocha nesse outono-inverno 2017/18 trouxe mulheres fortes em looks mais agressivos, com alguns toques de delicadeza. O desejo da estilista é poder representar todas as idades: das mais jovens, que sempre fervilham na Semana de Moda de Londres, até as idades mais avançadas, sem perder a elegância. Por isso, 4 modelos acima de 50 anos foram escaladas pra passarela e arrasaram! São elas: Jan de Villeneuve, Benedetta Barzini, Marie-Sophie Wilson e Cecilia Chancellor, em looks nada caretas.

Camisetas divertidas na melhor idade!

Em ótimo tempo, aliás: a temporada londrina começou agitada com protestos – um deles pedia pela inclusão de modelos de todas as idades nas passarelas, principalmente as mais avançadas. 5 representantes seguravam cartazes com frases como “A moda não tem limite de idade” e “Muito velha pra desfilar?”. “Uma grande porcentagem de roupas é comprada por mulheres mais velhas, portanto a moda está cometendo um grande erro em ignorá-las”, diz Jilly Johnson, uma das manifestantes. Vamos combinar que elas seguram, né? Já viu esses 3 Instas incríveis de mulheres de cabelos brancos assumidos, por exemplo?! Todo apoio!

Tags:              

Compartilhar