Muda tudo no Minas Trend

Divulgação
O presidente da FIEMG Flávio Roscoe com o novo diretor criativo do Minas Trend Ronaldo Fraga
O presidente da FIEMG Flávio Roscoe com o novo diretor criativo do Minas Trend Ronaldo Fraga

A presidência da FIEMG – Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais mudou: quem assumiu é Flávio Roscoe. Então faz sentido que as coisas também mudem no Minas Trend, o evento de moda de BH promovido pela federação. E a notícia é quente: Ronaldo Fraga, que há muito tempo estava afastado da temporada mineira, agora assume como novo diretor criativo.

O tema da próxima edição, que acontece entre 29/10 e 1/11, é “Agora e para Sempre” e traz a imagem de um coração, uma analogia poética do fomento pra cadeia produtiva de moda. A primeira grande novidade é que o acesso deve ser mais democrático e aberto pra parte do evento. Em comunicado oficial, Ronaldo afirma que “o Minas Trend não é um evento da moda mineira, mas sim a grande plataforma da indústria brasileira de vestuário e, dessa forma, temos que dialogar com outras correntes produtivas, incluindo e agregando para transformar. Em tempos mais generosos e diversos, a moda tem que atrair, provocar e estimular as pessoas”.

Relembre o último desfile de Ronaldo Fraga no SPFW aqui no link!

O salão de negócios deve aumentar sua área ocupada em 30% e vai trazer empresas de pólos produtivos do estado como Monte Sião e Jacutinga, regiões onde a malharia retilínea é bem forte. O número de lojistas convidados também cresce: a ideia é que seja 60% superior comparado com edições anteriores. Você está ansioso? A gente sim!

Tags:        

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas