O quarteto fantástico das semanas de moda internacionais!

20.10.2018

Kendall Jenner pode até ser a modelo mais seguida do Instagram, mas desde que Kaia Gerber – filha de Cindy Crawford – começou a aparecer no mundo da moda, burburinhos sobre ela ocupar o posto de queridinha da Kendall estão rolando – e aparentemente acontecendo…

Kendall Jenner arrumou umas brigas…

A Kardashian-Jenner se envolveu em uma polêmica recentemente: em entrevista pra revista “Love“, ela disse que “desde o começo temos sido superseletivas sobre qual desfiles eu faria… Nunca fui uma dessas garotas que estão em tipo 30 desfiles a cada temporada ou seja lá que merda essas garotas fazem”, o que causou bastante revolta nas modelos. Saiba mais sobre o caso aqui nesse link! E realmente ela foi bem seletiva nessa última temporada, participando apenas de 7 apresentações. Já Kaia, além de sua recente parceria com Karl Lagerfeld (clica aqui pra ver), participou de 26 desfiles e foi um dos nomes mais falados! 

Confira também: as campeãs na passarela da Off-White de Virgil Abloh

As irmãs Hadid também são nomes quentes e bem disputados no mundo da moda. Gigi Hadid abriu e fechou vários desfiles e Bella estava na passarela de quase todos eles, como Versace, Anna Sui, Alberta Ferretti, Roberto Cavalli e Fendi! Clica na galeria pra conferir!

Bella Hadid, Kaia Gerber, Gigi Hadid e Kendall Jenner arrasaram na temporada de moda internacional. Aqui, todas elas na Moschino! Clica na galeria pra ver mais
Kaia Gerber é a mais nova do quarteto, com apenas 17 anos, mas está dando o que falar. Participou de 26 desfiles! Na foto: desfiles da Tom Ford, Max Mara, Salvatore Ferragamo, Sies Marjan e R13
A filha de Cindy Crawford também desfilou pra Sacai, Proenza Schouler e Longchamp…
Anna Sui, Marc Jacobs, Coach, Calvin Klein…
Moschino, Versace, Alberta Ferretti, Prada…
Saint Laurent, Miu Miu, Valentino, Stella McCartney…
Off-White, Isabel Marant, Chloé e, pra finalizar, Chanel – arrasou, né?
Já Kendall participou de apenas 7 desfiles! São eles: Alberta Ferretti, Missoni, Moschino, Versace…
Fendi, Burberry e Off-White!
Bella Hadid teve uma temporada bem agitada. Além de reatar o namoro com The Weeknd, ela participou de vários desfiles: Anna Sui, Michael Kors, Oscar de La Renta, Prabal Gurung…
Tod’s, Versace, Alberta Ferretti, Off-White…
Roberto Cavalli, Fendi, Missoni e Moschino!
Gigi Hadid costuma reinar nas semanas de moda e dessa vez não foi diferente! A musa participou de desfiles como Tom Ford, Alberta Ferretti, Tod’s, Max Mara…
Fendi, Roberto Cavalli, Missoni, Versace…
Anna Sui, Michael Kors, Prabal Gurung, Oscar de La Renta…
E Moschino! E aí, quem é a rainha dessa temporada? Conta sua opinião pra gente nos comentários!

Tags:                                                                              

Compartilhar