3 jovens estilistas brasileiros em Milão!

Divulgação
Marcas brasileiras ganhando espaço internacional: Led (da foto), Lucas Leão e Renata Buzzo vão expor seu trabalho durante a Semana de Moda de Milão - clica na foto pra saber mais! Próxima Ver mais fotos
Marcas brasileiras ganhando espaço internacional: Led (da foto), Lucas Leão e Renata Buzzo vão expor seu trabalho durante a Semana de Moda de Milão - clica na foto pra saber mais!

Tem brasileiro chamando atenção do mercado internacional! Após Lucas Leão se apresentar pela primeira vez no SPFW no Projeto Estufa e a Led pela terceira vez no Top 5 (a gente te mostrou aqui!), as duas marcas foram chamadas pra participar do Super Talents, criado pela Pitti Imagine. O evento acontece em paralelo à Semana de Moda de Milão, entre os dias 22 e 25/02, e tem como objetivo promover novos talentos de várias nacionalidades – nessa temporada específica, a seleção se dedica a marcas da América Latina! A curadoria é de Sara Sozzani Maino, da “Vogue” Itália e a “Vogue Talents”, e as outras duas marcas escolhidas são Docena 12 Na, que é chilena, e Vanesa Krongold, argentina (não confunda com Vanessa Krongold, a cantora brasileira da banda Ludov).

Confira como foi o último desfile da Led!

E outra brasileira que está em Milão é a Renata Buzzo, da Casa de Criadores! Ela participa do The Next Green Talents, que rola de 20 a 22/02 e é um projeto da Yoox com a “Vogue” Itália que junta novos talentos da moda sustentável do mundo todo. É superlegal ver marcas tão jovens conquistando espaço internacional, né? Na galeria você confere um pouco mais do trabalho dos dois, é só clicar na foto!

Tags:                            

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas