Categorias: Desfiles Fila A

Johnny Massaro e a roupa da sua vida

28.08.2017

Essa é jaqueta jeans favorita do ator
Sobre moda: ” Na verdade, tenho curtido cada vez mais… misturar coisas e ver qual é, não necessariamente seguir padrões, o que é certo ou errado”
A pochete é de um amigo meu, na verdade, e o resto das roupas são de brechó, eu tenho apostado muito nessa coisa de comprar roupas usadas” – clica pra ver mais!

Encontramos com Johnny Massaro no backstage do desfile do João Pimenta no SPFW. O ator, que é o protagonista do “O Filme da Minha Vida” do Selton Mello, chegou usando uma pochete incrível e bateu um papo com a gente sobre moda – confere abaixo a entrevista e clica na galeria pra ver mais!

Confira: tranças e cabelo com borogodó no SPFW

E aí Johnny, você gosta de moda?
Cara, eu gosto! Na verdade, tenho curtido cada vez mais… misturar coisas e ver qual é, não necessariamente seguir padrões, o que é certo ou errado.

É a 1ª vez que você desfila?
Sim, e está sendo muito legal, porque a 1ª vez que vim pra o SPFW foi pra assistir um desfile do João (Pimenta), e é uma coincidência absurda.

Mas me conta, e essa pochete, da onde é?
É de um amigo, na verdade, e o resto das roupas são de brechó, eu tenho apostado muito nessa coisa de comprar roupas usadas. A peça já tá usada e tá tudo certo! Só os endereços dos brechós que vou ficar te devendo, porque foi um amigo que me levou!

Uma peça-chave, que você usa muito?
Uma jaqueta jeans. Ela tem uns pingos de tinta e é meio rasgada. Eu sempre quis uma e nunca comprei, porque era muito difícil escolher um modelo que eu gostasse. E aí a figurinista do filme me deu, e eu uso ela o tempo inteiro.

Quais seriam os filmes da sua vida?
Eu tenho uma vida só, né? (risos) Então vou falar um filme que eu considero o filme da minha vida: “Os Sonhadores” do Bertulucci, eu gosto muito e acho bem importante

Tags:            

Compartilhar