Namorada de Cristiano Ronaldo conta seu segredo

01.04.2014

Irina Shayk marcou presença no 2º dia da semana de moda desfilando pra Triton! A top russa e atual namorada do jogador português Cristiano Ronaldo fechou o desfile da marca, mas antes de subir na passarela ela conversou com o Blog LP sobre beleza, bem estar e sua passagem pelo país. Confira a entrevista abaixo e veja as fotos na galeria.

Fernanda Lima abre o jogo sobre posar nua!

Conta um pouco pra gente sobre sua rotina de beleza!
Minha rotina é supersimples. Como viajo muito, preciso lavar meu rosto 3 vezes por dia: de manhã, de tarde e à noite. Isso porque há muita poluição no ar e é importante limpar a pele sempre. Também bebo muita água e tento evitar a bebida… Bom, OK, sou russa, então gosto de um pouco de vinho aqui e ali (risos), mas tento ser saudável e sempre me hidratar, já que o corpo é feito de 80% de líquidos, né? Tomo chá verde no lugar de café e evito o sol, porque ele faz mal pra pele. E acima de tudo acho importante ser feliz, sabe? Pra mim esse é o segredo da beleza! Quando você acorda de bom humor, mesmo que você não esteja com uma aparência tão legal, você se sente bem!

As mentiras fashion direto da Fila A!

E o seu corpo? O que você faz pra se manter em forma?
Pra mim é muito importante manter o meu corpo e me exercitar. Mas, sinceramente, sou superpreguiçosa! Às vezes quando acordo de manhã não quero malhar. Minha vontade é ficar na cama, assistir a TV e comer batata frita! E mesmo assim corro, faço musculação, pilates… É importante se motivar e se empenhar em ir pra academia, mesmo que de vez em quando isso seja díficil.

Podemos esperar você aqui no Brasil durante a Copa?
Talvez! Todos estão me fazendo essa pergunta e agora sinto que tenho que vir (risos). Amo esse país. Amo a cultura, a comida, a atmosfera. Acho que as pessoas aqui no Brasil são muito parecidas com as da Rússia, elas adoram fazer festa! E eu adoro viajar, vai ser um grande evento… Mas em 2018 a copa é na Rússia, então também quero ver vocês por lá, hein?

Tags:                      

Compartilhar