5 dicas pra uma funkeira ficar glamourosa segundo Anitta!

Jorge Wakabara
Anitta compareceu ao desfile de Reinaldo Lourenço usando um look do estilista Próxima Ver mais fotos
Anitta compareceu ao desfile de Reinaldo Lourenço usando um look do estilista

Com menos dois centímetros de cintura e 4 de quadril, obra de um health coach e 10 dias na dieta, Anitta compareceu na fila A do desfile de primavera-verão 2015/16 de Reinaldo Lourenço. Ela explicou que o profissional, que atende por Coach Bueno e mora em Miami, foi indicado pelo apresentador André Marques (que já foi apontado como affair da cantora, inclusive!) e que ele faz o acompanhamento por Skype. A gente aproveitou a presença dela pra perguntar 5 dicas que uma funkeira pode seguir pra ficar mais glamourosa! Quer saber as respostas? Confira:

. Uma boa maquiagem. “Misturo marcas, acho que cada uma tem seu ponto forte. Amo as sombras da M.A.C, por exemplo, e a base da YSL, tenho iluminador da Make Up Forever… Amo o batom da M.A.C, também.”
. Acessórios: bolsa Givenchy e sapato Moschino! “Amo Moschino!” A gente já sabia, lembra?
. Sob medida: “Gosto de fazer coisas personalizadas, sabia? No Prêmio Glamour mandei fazer a roupa, tem joias que eu peço pra minha stylist, Carol Roquete, mandar confeccionar. Fazemos muita coisa junta.”
. Inspiração? “Rihanna. Pegamos referências dela e mandamos fazer.”
. Ícone de estilo das antigas? “Michael Jackson, acho que ele influenciou o mundo. Inovou em tanta coisa, até hoje milhares de artistas se inspiram nele, em tudo de diferente que ele se prontificou a fazer, a criar. Todos os looks dele marcaram muito, principalmente dos clipes, como ‘Bad‘, ‘Thriller‘…”

Tags:                      

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas