5 dicas pra uma funkeira ficar glamourosa segundo Anitta!

16.04.2015

E ela perdeu medidas graças ao acompanhamento de um health coach!
Anitta compareceu ao desfile de Reinaldo Lourenço usando um look do estilista

Com menos dois centímetros de cintura e 4 de quadril, obra de um health coach e 10 dias na dieta, Anitta compareceu na fila A do desfile de primavera-verão 2015/16 de Reinaldo Lourenço. Ela explicou que o profissional, que atende por Coach Bueno e mora em Miami, foi indicado pelo apresentador André Marques (que já foi apontado como affair da cantora, inclusive!) e que ele faz o acompanhamento por Skype. A gente aproveitou a presença dela pra perguntar 5 dicas que uma funkeira pode seguir pra ficar mais glamourosa! Quer saber as respostas? Confira:

. Uma boa maquiagem. “Misturo marcas, acho que cada uma tem seu ponto forte. Amo as sombras da M.A.C, por exemplo, e a base da YSL, tenho iluminador da Make Up Forever… Amo o batom da M.A.C, também.”
. Acessórios: bolsa Givenchy e sapato Moschino! “Amo Moschino!” A gente já sabia, lembra?
. Sob medida: “Gosto de fazer coisas personalizadas, sabia? No Prêmio Glamour mandei fazer a roupa, tem joias que eu peço pra minha stylist, Carol Roquete, mandar confeccionar. Fazemos muita coisa junta.”
. Inspiração? “Rihanna. Pegamos referências dela e mandamos fazer.”
. Ícone de estilo das antigas? “Michael Jackson, acho que ele influenciou o mundo. Inovou em tanta coisa, até hoje milhares de artistas se inspiram nele, em tudo de diferente que ele se prontificou a fazer, a criar. Todos os looks dele marcaram muito, principalmente dos clipes, como ‘Bad‘, ‘Thriller‘…”

Tags:                      

Compartilhar