Fendi vai fazer homenagem de alta-costura pra Lagerfeld

Divulgação
Desfile de alta-costura da Fendi de outono-inverno 2018/29
Desfile de alta-costura da Fendi de outono-inverno 2018/29

Não foi só o último desfile da Fendi que relembrou Karl Lagerfeld, estilista que ficou na marca por 54 anos e morreu em 19/02 (veja mais aqui nesse link). Agora a casa italiana anuncia um desfile de alta-costura que vai rolar em 4/07 em Roma em homenagem ao criador – ou seja, deve fechar a temporada de alta-costura parisiense, que vai de 30/06 a 4/07, em outra cidade. A Fendi já fez um desfile couture em Roma antes na ocasião de seus 90 anos, em 2016, tendo como cenário a Fontana di Trevi restaurada com o seu patrocínio.

Veja também: Quem é Virginie Viard, a nova diretora criativa da Chanel?

Bernard Arnault, o presidente do grupo LVMH do qual a marca faz parte, falou sobre o assunto hoje, 18/04, de manhã. “Provavelmente foi a colaboração mais longa que já existiu entre um estilista e uma casa, portanto ele deixa uma herança incrível na Fendi”, afirmou, e ainda revelou que o desfile deve reprisar criações de Lagerfeld. Depois da apresentação, uma porta-voz disse que vai ser montada uma exposição com os looks na capital italiana, mas ainda não revelou local e duração da expô. Queremos ir? Muito!

Assista: 70 coisas que a Lilian sabe sobre Karl Lagerfeld!

Enquanto isso, ainda não foi divulgado a pessoa que vai ocupar a vaga de Karl na grife. Mas provavelmente vai ser Silvia Venturini Fendi, atual diretora da parte de acessórios. A ver!

Tags:              

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas