Fause Haten em exposição e de volta ao SPFW

02.04.2016

Fause Haten na performance da edição de primavera-verão 2015/16 do SPFW
O Grupo Maior que Eu, que faz parte da exposição #Forademoda, e inclui os estilistas Gustavo Silvestre e Ad Ferrera, entre outros

A nova brincadeira é dizer: “Essa semana do SPFW vai ter 9 dias?” É que são várias as marcas que entram pro calendário da próxima edição, de primavera-verão 2016/17, lembrando também que as edições de verão ainda contam com marcas de moda praia (que geralmente não desfilam o inverno) e outras que preferem só desfilar uma vez por ano, como é o caso de Isabela Capeto. Resultado: um line-up recheadíssimo, que deve ter dia com simplesmente 9 desfiles! Maratona fashion, hein?

Confira: tudo o que a gente já falou sobre o próximo SPFW num link só!

Agora a notícia é uma volta: Fause Haten, que não apresentou coleção na edição de inverno, vai participar. Ele mais uma vez abre o processo de criação e produção pro público, agora como parte da exposição #Forademoda que entra em cartaz na quarta-feira, 6/04 (a abertura pra convidados rola na terça, 5/04). A expô, que também conta com oficinas e performances, vai até 30/10 – mas o desfile de Fause em si já rola bem antes, na abertura do SPFW, 24/04.

A performance de Fause Haten no último SPFW de verão foi interessante; relembre!

Quem quiser saber a programação completa da #Forademoda (que, aliás, já começa em esquema preview nesse fim de semana e também traz trabalhos das estilistas Karlla Girotto e Fernanda Yamamoto mais o artista Laerte Ramos, a dupla Simone Pokropp e Junior Guarnieri do acervo-brechó Casa Juisi e o grupo de pesquisa Maior que Eu) pode correr na página do Sesc Ipiranga, que a recebe – também é lá que você se inscreve pras oficinas, que são gratuitas mas têm vagas limitadas.

Tags:                

Compartilhar