Fashionistas respondem qual princesa Disney eles seriam
27.04.2016
Guilherme RodriguesOlha só a Aurora, toda meiga. Mas Bruno querioa mesmo é ser bruxa. E qual princesa você seria? Conta pra gente!
Guilherme RodriguesO jornalista Bruno Astuto seria Aurora. E sobre isso ele conta “Gosto dela pois é o nome da minha cachorra. Não gosto muito de princesas, prefiro a Cruella ou Malévola, sou fã mesmo é das bruxas”
Guilherme RodriguesEssa é a princesa escolhida por Walério, será que a cabeleira combina com ele?
Guilherme RodriguesWalério Araújo diz que seria Rapunzel. A justificativa do estilista? “Acho que todo mundo tem um pouco de Rapunzel, porque temos cabelo por todo o corpo. Se juntar tudo dá pra fazer uma trança enorme! I love Rapunzel porque ela conseguiu um príncipe sem ter que passar pela tortura de se depilar”
Guilherme RodriguesAchou parecida?
Guilherme RodriguesConstanza Fernandes diz que gostaria de ser a Pocahontas. A escolha da blogueira foi justificada por questão de aparência: “Tenho uma pegada meio índia”
Guilherme RodriguesCamila Coelho versão rainha do gelo
Guilherme RodriguesCamila Coelho responde na lata: “Seria a Elsa, acho que por causa da neve e do frio, como eu moro fora me identifico. Também gosto das músicas”
Guilherme RodriguesOlha a Mariah no fundo do mar
Guilherme RodriguesA blogueira Mariah Bernardes gostaria de ser Ariel: “Simpatizo muito com ela, acho que é porque sereia é uma coisa mítica”
Guilherme RodriguesImagina ela fantasiada de princesa na festa da filha? Risos!
Guilherme RodriguesCarol Celico escolheu a Cinderela pois esse será o tema do aniversário da filha dela esse ano, fofo!
Guilherme RodriguesQue tal a Salete como Branca de Neve ?
Guilherme RodriguesSalete Campari: “Uma que eu não seria é a Fiona (risos). Gosto da Branca de Neve, aloca! Acho ela muito meiga e ela foi a única que comeu a maçã”
Guilherme RodriguesOlha só, até que combinou não é?
Guilherme RodriguesLalá Rudge seria a Cinderela: “Acho que é a que a história que passa a mensagem mais bonita”. Clica na foto pra ver a Lalá de Cinderela!
As princesas da Disney fazem sucesso há gerações e todos tem uma favorita, não é mesmo? Pensando nisso perguntamos pros fashionistas do SPFW que encontramos na fila A dos desfiles qual das princesas eles seriam. Será que eles tem o espírito guerreiro de Mulan, se sentem ligados com a natureza como Pocachontas ou amam acessórios como a Cinderela? Abre a galeria pra descobrir!