O Fashion Rio no meio da demolição da Perimetral

04.11.2013

No meio do Fashion Rio tem uma pedra – e das grandes! É que o evento coincide com a polêmica demolição da Perimetral, ali do lado do Pier Mauá, onde acontecem os desfiles. E se o trânsito já está complicado com o elevado interditado sem a movimentação fashionista, dá pra imaginar que vai ser complicado chegar lá quando tudo começar.

Veja o line-up atualizado do Fashion Rio

Por isso a organização, a pedido da Prefeitura do Rio, fez uma mudança de horários, pros desfiles começarem mais tarde, a partir das 20h30. Com esse ajuste, o Rio Moda Hype e a Espaço Fashion passam pro dia 9/11 (sábado), quando o evento começa antes, às 16h. A Reserva cancelou a passagem por lá por motivos óbvios, e ainda não liberou o itinerário do happening que arma durante a temporada carioca, com um caminhão passeando com a coleção pela cidade. E a Herchcovitch resolveu fazer desfile externo no MAM dia 8 às 11h.

O acesso também mudou: os convidados devem se dirigir aos estacionamentos Estapar da praça Floriano, 19, na Cinelândia, e ao Multipark Santa Luzia, da av. Presidente Antonio Carlos, de onde saem vans credenciadas pra entrada principal do Pier Mauá. Blog LPatualizou o line-up, ok?

ATUALIZADO às 15h50 de 4/11

Tags:                    

Compartilhar