A ruiva Marina Ruy Barbosa no Minas Trend!

10.10.2013

Blog LP encontrou a Marina Ruy Barbosa no Minas Trend! A atriz, que interpreta a Nicole em “Amor à Vida“, estava na fila A do desfile da Gig vestindo um dos looks da coleção outono-inverno 2014 da marca. Aproveitamos a oportunidade pra conversar com ela sobre seus cuidados com o cabelo ruivo e sua pele clarinha – confira!

Rolou uma polêmica em torno da sua personagem Nicole pelo fato dela não ter raspado o cabelo na novela. Você já passou por alguma situação quando era criança em que cortou o cabelo e não gostou?
Não… Ai, eu cansei de falar do meu cabelo! (Risos) Mas você vai aprendendo, né? Quando eu era mais nova, às vezes passava muita maquiagem brincando, e agora vejo em foto e falo ‘Meu Deus, como é que eu fiz isso comigo mesma?’ (Risos) Então você vai aprendendo com os erros.

E pra cuidar do cabelo?
Ah, não tenho nenhum cuidado especial. Lavo com qualquer xampu.

E já pensou em tingir?
Sempre gostei de ser ruiva, mas acho que uma hora vai acontecer, normal. Por conta da profissão mesmo.

Confira fotos do desfile da Gig no Minas Trend

Pra quem é ruiva, que cor você acha que fica legal?
Gosto muito da cor verde na roupa, acho que fica bem nas ruivinhas. Gosto de cores vivas, porque como sou muito branquinha fica mais bonito.

E pra pele clara, que cuidado você tem?
Passo muito protetor, sempre. Procura usar uma base com protetor também. No dia a dia, uso bastante água termal depois de tirar a maquiagem à noite pra limpar bem e hidratar.

Tags:                  

Compartilhar