Desfiles de moda sustentável no Brasil Eco Fashion Week!

Divulgação
Entre as marcas que desfilam no Brasil Eco Fashion Week, estão a Comas e seu upcycling criativo... Próxima Ver mais fotos
Entre as marcas que desfilam no Brasil Eco Fashion Week, estão a Comas e seu upcycling criativo...

Iniciativa muito bacana encabeçada por Fernanda Simon, coordenadora nacional do Fashion Revolution Brasil, e Rafael Morais, o Brasil Eco Fashion Week já tem data marcada pra sua 1ª edição: 21 a 24/11! Além de desfiles, ele deve contar com showroom aberto pra varejo e atacado, alimentação vegetariana, atividades educacionais, workshops, rodas de conversa e palestras. Legal, né? Tudo isso vai rolar no Unibes Cultural em SP, e o melhor: é aberto ao público e gratuito! Você vê a programação completa no site oficial e fica sabendo como se inscrever com antecedência pra evitar filas no Facebook!

Marca aí na agenda e aproveita pra conferir o line-up dos desfiles abaixo, que inclui marcas que a gente já curte como Doiselles (com tricô de mão de obra presidiária em trabalho de reinclusão social), Jouer Couture (que investe em material sustentável e, principalmente, mão de obra de cooperativas), Grama (cheia de tingimento e matéria-prima naturais) e Comas (que faz um trabalho incrível em upcycling).

23/11, quinta-feira
16h Aurora / Envido / Comas
18h Movin / Francesca Cordova
20h Natural Cotton Color

24/11, sexta-feira
16h Aluf / Joer Couture / Manuí
18h Nalimo / Grama
20h Doiselles / Vicente Perrotas

Tags:                                    

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas