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Colcci – SPFW primavera-verão 2011/12

16.06.2011

Estavam todos lá, reunidos para o desfile que teria suas roupas desfiladas por Ashton Kutcher e Alessandra Ambrósio. E qual é o problema? “A grande vantagem de trabalhar em uma empresa que é difusora de tendências é não ter que inventá-lás”, disse Jeziel Moraes, responsável pela linha masculina da Colcci, no backstage. Sendo assim, a moda que a marca apresentou na passarela foi uma que se utilizou de estilos já conhecidos, feitos do jeito que a cliente gostaria de encontrar ao entrar em uma de suas lojas. Do navy, as listras em combinações clássicas nos tricôs e na malharia fácil de vestir; do sportswear, os tecidos de acabamento brilhante e tecnologia impermeabilizante; dos sixties, a série de vestidos curtos com shape afastado do corpo e comprimento curto. E do jeanswear, o segmento mais importante entre os da Colcci? Blue jeans flare, a modelagem-tendência, de cintura alta e comprimento amplo para elas; e calças mais ajustadas nas pernas, uma aposta da marca para a temporada, com efeito amassado para eles. (Antonia Petta)

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